Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Consultores Militares Moldam Realismo em Call of Duty: MW3

Veja como consultores militares elevaram o nível de autenticidade nas missões do aguardado Call of Duty: Modern Warfare 3.
Consultores Militares Moldam Realismo em Call of Duty MW3 - Thumbnail
Foto: Activision. Call of Duty MW3 - Consultores Militares Moldam Realismo.
Consultores Militares Moldam Realismo em Call of Duty MW3 - Primeira Imagem
Foto: Activision. Call of Duty MW3 – consultores militares.

Resumo:

  • “Call of Duty: Modern Warfare 3” contará com realismo de militarismo impressionante.
  • Consultores militares reais moldaram missões emocionantes.
  • A prisão Gulag se tornou uma missão autêntica e envolvente.
  • Histórico de colaboração bem-sucedida com consultores militares.
  • O jogo será lançado em 10 de novembro para várias plataformas.
  • Pré-encomendas digitais permitem acesso antecipado à campanha.
  • Compromisso da Sledgehammer Games com experiência imersiva.

O aguardado lançamento da série Call of Duty, intitulado “Call of Duty: Modern Warfare 3” (2023), promete trazer uma experiência de jogo incrivelmente realista. Agora, revelamos como essa autenticidade foi alcançada, graças à colaboração com consultores militares reais.

Em uma entrevista recente ao The Guardian, o diretor criativo Dave Swenson compartilhou insights sobre como essa colaboração foi fundamental para elevar o nível de realismo nas missões já reveladas no jogo.

Missão na Prisão Gulag

Uma das missões mais emocionantes do jogo, conhecida como “Gulag”, foi moldada com a ajuda desses especialistas. Quando a equipe de desenvolvimento se deparou com a tarefa de criar uma invasão à prisão Gulag, eles buscaram orientação junto aos consultores militares.

Swenson explicou: “Quando estávamos discutindo esse nível, nos sentamos com esses consultores e perguntamos: ‘OK, se vocês fossem invadir a Gulag, como fariam?’ E eles responderam: ‘Bem, provavelmente teríamos uma equipe que entraria via submarino e subiriam pelo lado de fora. Mas não seria apenas uma equipe. Sempre teríamos um plano de contingência. Provavelmente os enviaríamos de paraquedas.’ E pensamos: ‘Isso é incrível. Isso parece uma missão de Call of Duty!’

Histórico de Colaboração

Esta não é a primeira vez que a Sledgehammer Games busca a ajuda de consultores militares para um jogo da série. Já em 2014, durante o desenvolvimento de “Call of Duty: Advanced Warfare,” a equipe também recorreu a consultores militares para aprimorar a precisão e autenticidade do jogo, como foi revelado em uma entrevista anterior ao The Guardian.

Data de Lançamento

A ansiedade dos fãs por “Call of Duty: Modern Warfare 3” tem uma recompensa especial. O jogo está programado para ser lançado em 10 de novembro, chegando aos consoles PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

No entanto, os jogadores que fizerem a pré-encomenda da versão digital terão o privilégio de acessar a campanha emocionante até uma semana antes do lançamento oficial.

A colaboração com consultores militares reais demonstra o compromisso da Sledgehammer Games em criar uma experiência de jogo imersiva e autêntica.

Os jogadores podem esperar um enredo mais envolvente e missões emocionantes em “Call of Duty: Modern Warfare 3,” graças ao valioso conhecimento compartilhado por especialistas em assuntos militares.


Tópicos relacionados: Call of Duty.

Não perca nenhuma novidade! Siga-nos agora mesmo nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Pinterest.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: