Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

‘Saga Crepúsculo’ vai virar uma série de TV

Após os filmes de grande sucesso, a Lionsgate Television está desenvolvendo uma série da Saga Crepúsculo
Saga Crepúsculo série de TV

Saga Crepúsculo está recebendo tratamento televisivo, já que uma versão em série baseada nos livros mais vendidos da autora Stephenie Meyer está em desenvolvimento inicial pela Lionsgate Television.

Saga Crepúsculo série de TV

Remake dos filmes ou uma ramificação diferente

Ainda não se sabe muitos detalhes. Entretanto, fontes dizem que Daly está trabalhando com a Lionsgate TV para determinar qual será a versão específica de Crepúsculo e se será um remake dos livros de Meyer ou uma ramificação diferente.

Responsáveis pela nova produção da Saga Crepúsculo

Quem está encaminhado para escrever o roteiro da série Crepúsculo é Sinead Daly, cujos créditos incluem Tell Me Lies, The Walking Dead: World Beyond, Raised by Wolves, Dirk Gently’s Holistic Detective Agency e The Get Down.

Fontes dizem que a autora Meyer deve estar envolvida na adaptação para a televisão. 

Além disso, Wyck Godfrey e o ex-co-presidente do Lionsgate Motion Picture Group, Erik Feig, estão ambos contratados para produzir a versão para a televisão. 

Sucesso da franquia Crepúsculo

Saga Crepúsculo série de TV

A franquia de filmes, que fez estrelas de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, coletivamente arrecadou mais de $ 3,4 bilhões em todo o mundo.

A Saga Crepúsculo é uma peça importante da biblioteca da Lionsgate. Em 2017, cinco anos após Amanhecer: Parte 2 encerrar a adaptação cinematográfica de Meyer, o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, disse a Wall Street durante uma teleconferência que:

“há muito mais histórias a serem contadas e estaremos prontos para contá-las quando nossos criadores estiverem prontos para contar essas histórias”, em referência às franquias Crepúsculo e Jogos Vorazes.

Notícia da nova produção da Saga Crepúsculo

A notícia de uma série de TV de Crepúsculo surgiu quando a Lionsgate esteve negociando com vários licitantes para potencialmente desmembrar seus negócios de estúdio e rede a cabo premium até o final de setembro de 2023.

O negócio de estúdio da Lionsgate, que inclui divisões de produção de filmes e TV, aumentou a receita 25 por cento para quase US$ 900 milhões no terceiro trimestre.

Lançamento da série Crepúsculo

A série de TV Crepúsculo ainda não possui uma rede/plataforma, já que fontes dizem que o estúdio, que controla os direitos da franquia, planeja liderar o desenvolvimento do projeto antes de comprar os direitos do pacote. 

Além disso, ainda não há um cronograma para quando a série Crepúsculo será lançada para potenciais compradores.

Fonte: The Hollywood Reporter

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: