Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Apple Vision Pro: Transformando Voos Econômicos em 1ª Classe

A Apple desenvolve o Travel Mode para o Apple Vision Pro, prometendo transformar voos econômicos em experiências de primeira classe.
Apple Vision Pro - Travel Mode
Apple Vision Pro - Travel Mode

A Apple está desenvolvendo uma nova funcionalidade para seu Apple Vision Pro, chamada de Travel Mode, que promete revolucionar a experiência de viagem em voos de classe econômica.

De acordo com informações divulgadas pelo MacRumors, esse recurso proporcionará uma imersão completa em uma realidade virtual personalizada, permitindo aos viajantes escapar dos incômodos habituais de voar.

O Travel Mode foi projetado para aprimorar a jornada aérea, criando um ambiente envolvente e proporcionando uma experiência única aos passageiros. A ideia por trás dessa funcionalidade é transformar a sensação claustrofóbica da cabine de um avião em uma experiência mais agradável, oferecendo aos usuários a sensação de estar em um ambiente personalizado.

No entanto, o uso prolongado dos óculos de realidade virtual da Apple durante os voos pode ser um desafio, especialmente em trajetos internacionais, já que é necessário se manter conectado a uma fonte de energia externa. Isso pode representar um incômodo adicional, além de ser mais um item de tecnologia que precisará passar pelos procedimentos de segurança nos aeroportos.

Confira também:

Descubra as melhores formas de escanear QR Code no Android

O que é o modo de viagem Apple Vision Pro?

Com base nas informações encontradas na versão beta para desenvolvedores, pode-se supor que o Travel Mode foi desenvolvido para aprimorar a funcionalidade do Vision Pro durante os voos. Durante as viagens aéreas, alguns recursos de reconhecimento podem ser desativados ou reduzidos devido às limitações de espaço dentro da aeronave, afetando os sensores responsáveis pelo reconhecimento espacial.

O texto também sugere que a “Persona Digital” (imagem 3D do usuário) não estará disponível durante o voo, possivelmente devido à falta de conectividade Wi-Fi. Embora muitas companhias aéreas ofereçam acesso à internet a bordo, geralmente isso implica em um custo adicional. Além disso, a precisão do rastreamento do olhar pode ser afetada pela posição do usuário dentro da aeronave. No entanto, espera-se que o Travel Mode faça ajustes para contornar essas questões.

Por fim, há menção a um prompt de “Permanecer parado” no Modo Viagem, que pode ser uma medida de segurança devido ao espaço limitado para movimentação durante o voo, evitando possíveis desconfortos para os demais passageiros.

O que esperar dessa funcionalidade?

Em teoria, utilizar o Apple Vision Pro durante um voo pode parecer divertido, e a experiência imersiva pode tornar viagens longas mais agradáveis. No entanto, é importante estar atento ao ambiente ao redor para evitar perturbações aos outros passageiros.

Se você tiver recursos financeiros disponíveis para investir US$ 3.500 em um novo dispositivo da Apple, talvez seja possível desembolsar um valor adicional para viajar em primeira classe e ter o espaço necessário para desfrutar plenamente dessa experiência.

Apple Vision Pro - Travel Mode

Além disso, é válido considerar que utilizar um dispositivo acoplado à cabeça durante voos longos pode ser inconveniente e desconfortável. Embora essa tecnologia possa simular uma experiência de primeira classe, a falta de espaço para movimentação e gestos necessários para o uso adequado do Apple Vision Pro podem limitar sua utilidade.

Para muitos, a escolha de levar um travesseiro de pescoço, um tablet e aproveitar um coquetel para relaxar e descansar ainda é a melhor opção durante os voos. Afinal, cada um possui seu próprio modo de viajar.

Ainda em estágio de desenvolvimento, não há informações sobre a data de lançamento oficial do Travel Mode da Apple. Resta aguardar para ver se essa nova funcionalidade será bem-sucedida e se tornará uma opção popular para os viajantes que desejam tornar seus voos em classe econômica mais confortáveis e imersivos.

Siga-nos nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramPinterest.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: