Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Playstation: nova aquisição de Estúdio de Games

A Playstation recentemente anunciou a sua primeira grande aquisição do ano, começando com a Firewalk Studios.
Playstation Adquire a Firewalk Studios
Playstation Adquire a Firewalk Studios
Créditos: Playstation

A Playstation compartilhou hoje em suas redes sociais a sua nova aquisição, a Firewalk Studios será o mais novo membro da família Playstation.

Junto com o anúncio, vem outra surpresa, ou quase isso. Em 2021 a Firewalk Studios divulgou que tinha iniciado uma parceria com a Playstation para criar um jogo de tiro multijogador de serviço ao vivo.

Não foram revelados muitos detalhes sobre isso, mas até o momento sabe-se que o jogo será de grande orçamentoTriple A.

Uma curiosidade que deixará você ainda mais feliz é que, em 2018, quando foi criada, a Firewalk Studios tinha como os criadores o Tony Hsu e Ryan Ellis. Ambos ex-funcionários da Bungie e Activision, mas não para por aí.

Para quem nãolembra, aí vai uma recordação: a Bungie, há muito tempo foi a responsável por desenevolver jogos da série Destiny, Halo, Myth e outros. Então sabemos que esses desenvolvedores tem uma bagagem respeitável.

Tony Hsu trabalhou no comando de negócios de Destiny enquanto a Bungie ainda fazia parte da Activision. Enquanto isso, Ryan Ellis era diretor de artes técnicas de Destiny, passando depois para diretor de criação do jogo.

Nova aquisição da Playstation – Firewalk Studios, traz uma bagagem enorme de concorrentes

Como se não o bastasse, o estúdio está repleto de ex-funcionários da Activision, Bungie e outras concorrentes. Vários funcionários que trabalharam em jogos como Apex Legends, Destiny, Mass Effect, Halo, Call of Duty e outros.

Playstation Adquire a Firewalk Studios

Claro que isso não nos dá certeza de bons resultados, isso apenas o tempo nos dirá. Mas definitivamente é algo para ser visto com bons olhos.

Há mais de cinco anos, aproveitamos a chance de montar um novo estúdio e construir um novo IP a partir do zero“, disse Hsu e Ellis em entrevista à Playstation.

Relembrando nossos tempos favoritos com jogos, fundamos o Firewalk Studios com a ideia de oferecer momentos memoráveis ​​- aqueles incríveis, momentos de necessidade compartilhados com outras pessoas“, escreveram Hsu e Ellis em conjunto. “Nosso objetivo é entregar esses momentos compartilhados de alegria para jogadores de todo o mundo.

Para concluir, eles disseram que estão “dando o próximo passo natural e ingressando no PlayStation Studios“. Relembraram também que eles já trabalharam “em estreita colaboração com Hermen e a talentosa equipe do PlayStation por anos, ajudando a tornar nosso novo jogo ainda melhor. Ingressar no PlayStation Studios é tornamo-nos formalmente parte de uma família que produziu muitos dos jogos mais célebres da nossa era, e estamos honrados.

Pelo que tudo indica, o estúdio está focado para trazer o melhor do seu novo jogo de tiro multijador, que provavelmente trará aspectos se ‘saques’ como em Destiny. Essa não será a primeira vez que Destiny 2 será confrontado, outros já tentaram mas sem sucesso.

Ficaremos no aguardo para mais informações sobre essa nova parceria que promete ser basntante vantajosa para a Playstation.

Confira as melhores ofertas de jogos da Steam e da Epic Games por menos de R$40. Não perca também os descontos de outono do seu Xbox, que acaba hoje (20).

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: