Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Xbox Game Pass: jogos que vão deixar o serviço em junho

Infelizmente, é chegada a hora de nos despedirmos desses jogos. Confira a lista dos jogos que serão removidos do Xbox Game Pass em junho.
Xbox Game Pass Jogos
Xbox Game Pass Jogos

A Microsoft revelou os jogos que serão removidos do Xbox Game Pass ao longo do mês de junho. A remoção ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira até o dia 15 e a segunda no final do mês.

Na primeira onda de remoção, a Microsoft anunciou a saída de seis jogos do Game Pass até o dia 15. Infelizmente, na segunda onda, mais seis jogos serão removidos, totalizando 12 títulos que deixarão o serviço ainda em junho.

Se você deseja conferir a lista de jogos que serão adicionados na primeira quinzena de junho, confira esse post.

Veja também:

Playstation Showcase em breve e outros eventos de 2023

Primeira Onda: Seis jogos a serem removidos até 15 de junho do Xbox Game Pass

É com pesar que informamos que, nas próximas duas semanas, seis títulos serão removidos. Dentre eles estão Bridge Constructor Portal, Serious Sam 4, Maneater, Chorus, Total War: THREE KINGDOMS e Mortal Shell: Enhanced Edition.

Xbox Game Pass Jogos

É importante destacar que apenas cinco desses jogos estão disponíveis para console, com exceção de Total War: THREE KINGDOMS, que está disponível apenas para usuários de PC.

Essa seleção de jogos populares certamente será uma surpresa para muitos usuários, especialmente considerando que há alguns meses o Mortal Shell recebeu uma atualização para a versão Enhanced.

Provavelmente, essa atualização atraiu muitos jogadores de volta ou despertou o interesse pelo título, embora não tenhamos dados precisos sobre o número de jogadores.

Segunda Onda: Possível remoção de mais seis jogos até o final de junho

Para a segunda onda de remoção, infelizmente, temos a notícia de que mais seis jogos podem deixar o serviço. São eles Cricket 22, Generation Zero, Naraka: Bladepoint, The Hunter: Call of the Wild, Among Us e Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge.

Mesmo nessa segunda onda, muitos desses jogos são bastante populares, como Cricket 22, Among Us e Naraka: Bladepoint. Ainda não recebemos justificativa sobre o motivo da remoção desses títulos.

A lista da segunda onda acima foi divulgada pelo Gamerant, mas ainda não foi confirmada pela Xbox no Brasil ou em suas redes sociais. No entanto, considerando que as adições e remoções de conteúdo são as mesmas para todos os países com Game Pass, podemos esperar uma confirmação em breve.

Enquanto aguardamos mais informações sobre a remoção dos jogos, também podemos esperar novidades sobre adições ao Xbox Game Pass. O Xbox Showcase está marcado para o dia 11 de junho e houve um possível vazamento de uma DLC para o Hi-Fi Rush, que provavelmente será revelada durante o evento.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: