Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

The Last of US para PC foi uma tragédia no lançamento

Desde o seu lançamento para PC, o jogo vem sendo criticado por problemas no desempenho e bugs; enquanto os jogadores estão insatisfeitos e estão sendo reembolsados.
Créditos: Naughty Dog - Steam

A versão de lançamento de The Last of US Part 1 para PC, mesmo com o seu adiamento por conta de problemas com o desenvolvimento, não foi suficiente para trazer satisfação aos jogadores. Com muitos problemas de desempenho e bugs, a Steam começou a reembolsar os usuários.

The Last of US

Desde o seu primeiro dia, os problemas de The Last of Us variavam desde um carregamento com uma hora antes do iniciar o jogo a até texturas e modelagens extremamente grotescas dos personagens. Isso tudo somado ao fato do jogo ser uma de suas principais franquias, a Sony não deve estar muito contente.

Os fãs do título já expressavam preocupações desde o pré-lançamento, por saber que a empresa Iron Galaxy estaria lidando com a portabilidade para PC. A preocupação com a empresa se dava por esta ser a mesma que fez a portabilidade de Batman: Arkham Knight e Uncharted: Legacy of Thieves Collection, que foram igualmente problemáticas.

Os problemas que ocorreram com Uncharted: Legacy of Thieves Collection parecem ser os mesmos que estão acontecendo com The Las of Us Part 1, reforçando a ideia anterior.

A Steam, em sua Política de Reembolso, garante que o valor seja devolvido quando o jogador tiver menos de 2h jogadas e em até duas semanas. No entanto, em 2020 com o lançamento desastroso de Cyberpunk , não somente a Steam como também outras plataformas fizeram uma exceção às suas políticas de reembolso.

Atualmente o jogo na Steam conta com 77% dos comentários sendo negativos e com apenas três estrelas, tendo sua classificação como 6/10.

Jogo está pessimo, tenho uma RTX 3070 TI e não consigo jogar no médio sem o jogo fechar o tempo todo e os personagens virarem macinhas, vergonhoso ter um jogo desse a venda no preço que está na steam“, disse um usuário.

Os reembolsos do jogo foram apontados pelo usuário Turbostrider27 em um tópico do Reddit, embora alguns jogadores nos comentários recomendam “não comprar”.

The Last of US

Uma verdadeira lástima que esteja acontecendo isso com um título que teve recentemente sucesso em audiência em sua série na HBO Max. O que nos resta agora é aguardar para que a Naughty Dog corrija os problemas. Até o momento, sabe-se que a empresa já se encontra sabendo de muitos dos problemas que estão ocorrendo.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: