Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Sucesso de Baldur’s Gate 3 Impulsiona Planos para Novo Jogo

Após êxito de Baldur's Gate 3, estúdio Larian busca desenvolver jogo menor; expansão para Xbox ainda aguarda.
Hasbro Baldur's Gaste 3
Foto: Divulgação/Baldur's Gate 3
Após o sucesso de Baldur's Gate 3, estúdio Larian busca desenvolver jogo menor; expansão para Xbox ainda aguarda.

A desenvolvedora de jogos Larian Studios expressou seu desejo de criar um título menor após o estrondoso sucesso de Baldur’s Gate 3.

O CEO da empresa, Swen Vincke, compartilhou seus planos durante uma entrevista com a Bloomberg, onde discutiu o futuro do estúdio após a notável recepção do aguardado RPG.

Apesar do êxito alcançado por Baldur’s Gate 3, Vincke revelou que a equipe da Larian tem interesse em focar em projetos menores daqui em diante. A jornada de desenvolvimento para Baldur’s Gate 3 foi longa e desafiadora, e a empresa agora busca criar jogos mais ágeis e enxutos. “É como fazer muitos filmes ao mesmo tempo. Não esperávamos precisar de equipes tão grandes para iluminação, controle de qualidade cinematográfica e áudio“, explicou Vincke.

Lançado oficialmente recentemente, Baldur’s Gate 3 se tornou um dos maiores destaques do ano, atingindo um impressionante pico de 700.000 jogadores simultâneos, de acordo com o SteamDB.

A demanda pelo jogo tem sido alta, e a equipe da Larian tem trabalhado incansavelmente para aprimorar a experiência do jogador. Porém, Vincke afirmou que, no futuro, eles buscam otimizar a produção para tornar os projetos mais gerenciáveis e reduzir o tempo de desenvolvimento.

Enquanto Baldur’s Gate 3 já está disponível para jogadores de PC, aqueles que possuem um Xbox Series X | S terão que esperar mais um pouco.

O diretor de publicação da Larian, Michael Douse, revelou no Twitter que os problemas relacionados ao lançamento no Xbox ainda estão sendo resolvidos e, portanto, uma atualização com o tão aguardado modo cooperativo drop-in e drop-out contínuo na Série S só será lançada até o final do ano.

Enquanto isso, a equipe de desenvolvimento aconselha os jogadores a excluírem seus salvamentos da versão de acesso antecipado e desinstalarem o jogo antes de atualizar para a versão 1.0, garantindo uma experiência de jogo mais estável.

Com o sucesso de Baldur’s Gate 3 impulsionando seus planos futuros, a Larian Studios está empolgada com as possibilidades que se abrem para seus próximos projetos. Embora os detalhes do próximo jogo ainda não tenham sido revelados, os fãs do estúdio podem esperar novidades em breve.

O lançamento bem-sucedido de Baldur’s Gate 3 solidificou a reputação da Larian Studios como uma desenvolvedora de RPGs de qualidade, e os jogadores estão ansiosos para ver como a empresa continuará inovando e encantando o público em suas futuras criações. Agora, resta aguardar por mais novidades e surpresas que certamente virão em breve.


Tópicos relacionados: Jogos.

Não perca nenhuma novidade! Siga-nos agora mesmo nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Pinterest.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: