Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Starfield: quantos planetas terá no jogo?

Quantos planetas terá em Starfield? Descubra o número surpreendente de planetas que os jogadores poderão explorar no RPG espacial da Bethesda
Starfield Quantos planetas
Starfield quantos planetas

A Bethesda está prestes a lançar o seu tão aguardado RPG espacial, e os detalhes sobre o mundo expansivo do jogo estão deixando os fãs animados. Com o lançamento se aproximando, muitas perguntas surgiram e, dentre elas, sobre a quantidade de planetas que os jogadores poderão explorar nessa aventura intergaláctica de Starfield.

De acordo com os materiais de marketing da Bethesda, Starfield terá mais de 1.000 planetas para os jogadores desvendarem. Essa impressionante quantidade de mundos disponíveis para exploração tem chamado a atenção dos jogadores em todos os lugares. No entanto, há mais sobre esse número do que aparenta.

Na realidade, nem todos os planetas serão totalmente exploráveis. Ao invés disso, cada planeta provavelmente terá seus próprios limites, semelhantes aos mapas tradicionais de mundo aberto. Embora isso não tenha sido oficialmente confirmado pelos desenvolvedores, parece ser o resultado mais provável.

Além disso, a Bethesda esclareceu que, dos mais de 1.000 planetas, apenas cerca de 100 deles abrigarão formas de vida. Isso significa que mais de 900 planetas serão paisagens áridas e estéreis, oferecendo pouca interatividade ou exploração.

Esses planetas desolados podem ser úteis para os jogadores construírem bases sem interferências. Neles, os jogadores encontrarão ambientes gerados proceduralmente, que fornecerão recursos para coletar.

Claro, a maior parte do tempo dos jogadores será gasta em planetas repletos de vida. Esses mundos vibrantes oferecerão interações com NPCs e outras criaturas, além de oportunidades para aceitar missões, comprar itens de fornecedores e realizar a maior parte de suas explorações.

Starfield será lançado em 6 de setembro para Xbox Series X|S e PC, revelando os segredos de seu sistema planetário.

À medida que os jogadores embarcam em sua jornada cósmica, eles terão a chance de explorar uma ampla variedade de planetas, cada um com suas próprias características únicas e mistérios a serem desvendados.


Tópicos relacionados: PC, Xbox Series, Starfield, Bethesda.

Não perca nenhuma novidade! Siga-nos agora mesmo nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Pinterest.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: