Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Silent Hill 2 Remake Pode ser Lançado ainda em Maio

Indícios apontam para um anúncio iminente do lançamento do remake de Silent Hill 2, com atualizações no Steam e classificações internacionais.

O universo dos games está às vésperas de receber notícias sobre o lançamento do aguardado remake de Silent Hill 2 pela Konami. Diversos sinais indicam que um anúncio oficial pode estar próximo, alimentando a expectativa dos fãs.

Primeiramente, a página do jogo no Steam tem recebido constantes atualizações em seu backend, segundo o SteamDB, incluindo a adição de idiomas para conquistas que abrangem um amplo espectro linguístico, desde o português brasileiro ao coreano e ucraniano.

Sinais Precursores

Além das atualizações no Steam, o Silent Hill 2 remake foi recentemente classificado pelo Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coreia do Sul (GRAC), um movimento que frequentemente precede o lançamento de jogos. Paralelamente, houve relatos de que o varejista mexicano Sanborns listou brevemente o jogo com uma data de lançamento para 30 de maio, embora essa informação tenha sido posteriormente alterada, deixando dúvidas sobre sua precisão.

A Bloober Team, desenvolvedora responsável pelo remake, sugeriu que a campanha de marketing está a cargo da Konami. Ainda assim, Piotr Babieno, CEO da Bloober, mencionou em janeiro que o marketing começaria “em breve”. No final do mesmo mês, os fãs foram presenteados com o primeiro trailer de combate do jogo, um conteúdo muito esperado que, no entanto, não dissipou completamente as dúvidas sobre a adequação da Bloober Team para a tarefa, dada a ênfase limitada da desenvolvedora polonesa em elementos de ação em seus jogos anteriores.

Inovação e Expectativa

Um dos focos principais deste remake é a melhoria do sistema de combate e da inteligência artificial dos inimigos, conforme anunciado pela Konami no início de 2023. O jogo, que está sendo desenvolvido com o motor gráfico Unreal Engine 5, será lançado exclusivamente para PlayStation 5 e PC.

Além do remake, os fãs do jogo original de survival horror, lançado em 2001 para o PlayStation 2, também podem aguardar “Return to Silent Hill“, uma adaptação cinematográfica dirigida por Christophe Gans e estrelada por Jeremy Irvine e Hannah Emily Anderson nos papéis de James Sunderland e sua esposa Mary.

À medida que os sinais de um anúncio iminente se acumulam, a comunidade gamer aguarda com ansiedade por mais detalhes sobre o remake de Silent Hill 2. Esta antecipação é um testemunho do legado duradouro do título original e do desejo dos fãs por uma experiência atualizada que honre e expanda o horror clássico de sobrevivência. Com a Konami e a Bloober Team no leme, as expectativas são altas para uma reimaginação que captura a essência sombria e envolvent


Tópicos relacionados: Gamer, Steam.

Não perca nenhuma novidade! Siga-nos agora mesmo nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Pinterest.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: