Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Red Dead Redemption 2 Chega ao Nintendo Switch no Brasil

Red Dead Redemption 2 da Rockstar agora está disponível no Switch. Novidades emocionantes para os gamers brasileiros
Red Dead Redemption Chega ao Nintendo Switch e PS4
Foto: Red Dead Redemption.

Uma empolgante novidade para os fãs brasileiros de jogos de vídeo: Red Dead Redemption 2 (RDR 2), o épico faroeste da renomada desenvolvedora Rockstar Games, recebeu uma classificação indicativa para o console Nintendo Switch no Brasil.

A revelação ocorreu após um atento observador, o usuário do X, necrolipe, ter detectado a classificação para o Nintendo Switch no site da comissão de classificação indicativa do Brasil. A notícia foi posteriormente confirmada pelo Eurogamer, que também divulgou informações sobre as outras plataformas em que o jogo já está disponível.

Até o momento, a Rockstar Games não anunciou oficialmente uma edição do Red Dead Redemption 2 para o Nintendo Switch. A data exata em que a comissão de classificação do Brasil atualizou seu site com essa informação ainda permanece incerta.

Essa revelação surgiu cerca de um mês após a Rockstar Games adicionar o primeiro Red Dead à biblioteca do Nintendo Switch, aumentando a expectativa dos jogadores brasileiros que agora sonham com a chegada de seu sucessor, um dos títulos mais aguardados do universo dos games.

A desenvolvedora Rockstar Games tem gradualmente expandido sua presença em diversas plataformas de consoles, visando atender a uma audiência cada vez mais ampla. Além da possível chegada do RDR 2 ao Nintendo Switch, a empresa lançou recentemente a “Edição Definitiva” de Grand Theft Auto: The Trilogy para o console híbrido da Nintendo.

Entretanto, vale ressaltar que a versão do Grand Theft Auto: The Trilogy para o Nintendo Switch não obteve uma recepção tão calorosa quanto o Red Dead Redemption para o console.

A trilogia enfrentou críticas generalizadas devido a vários bugs e problemas de desempenho, sendo a versão para o Switch particularmente criticada por sua qualidade gráfica e desempenho insatisfatório.

Nesse contexto, os fãs brasileiros do Red Dead Redemption estão ansiosos por notícias adicionais e estão na expectativa de que a possível versão do jogo para o Nintendo Switch siga o sucesso do jogo original, em vez dos problemas enfrentados pelo Grand Theft Auto.


Tópicos relacionados: Red Dead Redemption, Nintendo Switch.

Não perca nenhuma novidade! Siga-nos agora mesmo nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Pinterest.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: