Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

8 vilões de filmes mais malignos de todos os tempos, quem são?

Os usuários do Reddit têm discutido qual vilão cinematográfico é o mais malvado de todos

O universo cinematográfico sempre teve grandes antagonistas que ficaram marcados na história. Diante disso, a comunidade de fãs do Reddit dá sua opinião sobre quem eles acreditam ser os vilões de filmes mais malignos de todos os tempos. Então confira abaixo quem são os 8 vilões de filmes mais malignos de todos os tempos.

Capitão Vidal – O Labirinto do Fauno (2006)

8 vilões de filmes mais malignos

Guillermo del Toro interpreta o Capitão Vidal em O Labirinto do Fauno. Capitão Vidal talvez seja o maior monstro nesse clássico de Guillermo del Toro. Ao nomeá-lo como um dos vilões mais malvados de todos os tempos, Ratman_84, usuário do Reddit, descreve-o como “um trabalho realmente desagradável”.

Vidal é a encarnação do fascismo. Ele é obcecado em impor a ordem a todo custo por meio de seu trabalho como capitão da Guarda Civil. Ele executa brutalmente suspeitos no menor dos palpites e anseia por um forte herdeiro homem.

Frank Bailey – Mississipi em Chamas (1998)

8 vilões de filmes mais malignos

Michael Rooker interpretou Frank Bailey em “Mississipi em Chamas”. Personagem esse que, muitas vezes, passa despercebido pelo público moderno, mas talvez seja o papel mais perturbador de Michael Rooker, estando entre os 8 vilões de filmes mais malignos.

Jehoke, um usuário do Reddit diz: “Muito odiado lá, mas ele era um pedaço de merda de destaque”.

Li’l Ze – Cidade de Deus (2002)

8 vilões de filmes mais malignos

Cidade de Deus é um dos melhores filmes de drama policial de todos os tempos. O filme brasileiro de 2002 impressiona pela excelente fotografia e roteiro. Além disso, seu vilão excepcional fez muito sucesso, então não é surpresa ele ocupar um lugar entre os 8 vilões de filmes mais malignos.

Li’l Dice é um detestável senhor do crime. Apenas por diversão, ele força as crianças a lutar para sobreviver. Ele é a personificação de todos os males do estilo de vida gangster.

Darth Vader – Guerra nas Estrelas (Vários)

8 vilões de filmes mais malignos

Darth Vader é um perseguidor implacável em Uma Nova Esperança e fala com a pretenciosa superioridade de um carrasco sem coração. Ele foi um assassino sombrio durante a maior parte da série de filmes.

Gogojack, usuário do Reddit, coloca bem quando diz: “Nós nem sabíamos o que ele era. Um robô? Um alienígena? Por que ele é muito mais alto do que todos os outros bandidos? Ele era o mal encarnado”.

Juiz Doom – Uma cilada para Roger Rabbit (1998)

8 vilões de filmes mais malignos

Christopher Lloyd interpreta o juiz Doom em Uma cilada para Roger Rabbit. Esse é um dos melhores filmes que Christopher participa e, sem dúvida, juiz Doom é seu papel mais desprezível.

Apesar de Uma cilada para Roger Rabbit ser um filme de ação e animação, não ficou de fora da mira dos fãs quando se tratou de vilões mais sórdidos de todos os tempos.

No Reddit, dois mil votantes concordaram com o usuário ReadBeered quando disse: “Juiz Doom. Desculpe, bastardo doente. RIP para esse sapato toon”.

Juiz Doom é um assassino cruel, assustador e sádico que mata para se divertir e disfarça como ordem.

Sra. Carmody – O Nevoeiro (2007)

Sra. Carmody - O Nevoeiro

Marcia Gay Harden intepreta Sra. Carmody em O Nevoeiro. “A única vez em que torci em um cinema quando alguém foi morto”, disse um usuário do Reddit, ObiTate, sobre a Sra. Camody.

Sra. Camody é uma fanática religiosa que acaba se tornando a líder de um culto. Ela se proclama uma mensageira de Deus, enviando outros para serem mortos por pequenas ofensas. 

A personagem é uma pessoa superficial que usa sua fé para exercer poder e julgar os outros.

Hans Landa – Bastardos Inglórios (2009)

Hans Landa - Bastardos Inglórios

Encaixando-se no, possivelmente, melhor filme de Tarantino, Hans Landa é simplesmente a melhor representação do puro mal no cinema. Hans Landa é interpretado por Christoph Waltz e é o principal antagonista do filme Bastardos Inglórios.

Quando perguntado “Quem é o personagem mais maligno que você já viu em um filme?”, um usuário do Reddit, drkpnthr, respondeu: “Coronel Hans Landa (Christopher Waltz) em Bastardos Inglórios. Ele sempre será um grande vilão”.

Hans Landa é um detestável oficial nazista da SS que ganhou o apelido de “o caçador de judeus”, do qual ele honestamente gosta. Ele é um grande pseudo-intelectual que se intitula como uma figura de Sherlock Holmes, mas se delicia com os aspectos mais sombrios da tortura e da subjugação.

Commodus – Gladiador (2000)

Commodus - Gladiador

Quem é o vilão de filme mais maligno de todos os tempos? Um usuário do Reddit, novembro-down, deu uma resposta simples: “Commodus em Gladiator. Absolutamente nenhuma qualidade redentora. Que idiota. Joaquin Phoenix absolutamente matou o papel”.

Joaquin Phoenix interpreta Commodus em Gladiador. Sedento pelo poder, Commodus mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, importante general do exército romano, para quem o pai de Commodus iria deixar o trono.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: