Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Pequenos Espiões: Apocalipse Chega à Netflix em Setembro

Prepare-se para a ação em família! Pequenos Espiões: Apocalipse estreia na Netflix em 22 de setembro, trazendo uma nova aventura para os fãs
Pequenos Espiões Apocalipse
Foto: Pequenos Espiões Apocalipse. Netflix. IMDb.
Pequenos Espiões Apocalipse
Foto: Pequenos Espiões Apocalipse. Netflix. IMDb.

Resumo:

  • “Pequenos Espiões: Apocalipse” estreia na Netflix Brasil em 22 de setembro.
  • A nova produção é um recomeço da amada franquia “Pequenos Espiões.”
  • Uma nova geração de espiões, interpretada por Gina Rodriguez e Zachary Levi, enfrenta um poderoso vilão.
  • O filme promete uma emocionante aventura familiar, repleta de ação e gadgets.
  • Robert Rodriguez, o criador da série, volta como diretor para trazer diversão para todas as idades.

Depois de uma espera de doze longos anos, os fãs da famosa série “Pequenos Espiões” têm motivos para comemorar. A Netflix Brasil está prestes a lançar a mais recente e empolgante adição à franquia: “Pequenos Espiões: Apocalipse.

Este não é apenas mais um filme da série; é um recomeço e uma aventura totalmente nova para a querida família de agentes secretos, pronta para salvar o mundo mais uma vez.

Uma Nova Geração de Espiões

Em “Apocalipse”, somos apresentados a uma nova família de espiões, interpretada por Gina Rodriguez, Zachary Levi, Everly Carganilla e Connor Esterton.

Eles precisarão unir forças para enfrentar um formidável antagonista, interpretado por Billy Magnussen, que é um desenvolvedor de jogos obcecado pelo controle de toda a tecnologia do mundo.

O Enredo Revelado

Aqui está a sinopse oficial de “Pequenos Espiões: Apocalipse,” fornecida pela Netflix: “Quando as crianças dos maiores agentes secretos do mundo inadvertidamente ajudam um poderoso desenvolvedor de jogos a liberar um vírus de computador que lhe dá controle sobre toda a tecnologia, elas mesmas precisarão se tornar espiões para salvar seus pais e o mundo.

O Elenco de Pequenos Espiões: Apocalipse

Pequenos Espiões Apocalipse
Foto: Pequenos Espiões Apocalipse. Netflix.

Além do elenco principal, o filme também conta com D.J. Cotrona e Fabiola Andujar. Robert Rodriguez, além de dirigir “Apocalipse,” co-escreveu o roteiro com Racer Max.

A equipe de produção inclui Elizabeth Avellan, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger da Skydance. Gary Barber e Peter Oillataguerre, representando a Spyglass, atuam como produtores executivos.

O diretor Robert Rodriguez expressou sua empolgação pelo filme, dizendo: “Recebi tantos feedbacks de famílias me dizendo o quanto eles curtiram esses filmes ao longo de suas vidas. E agora, muitas crianças que assistiram aos primeiros filmes quando eram crianças são pais e adoram compartilhá-los com seus filhos.

A franquia Pequenos Espiões foi baseada na minha experiência de crescer em uma família de dez irmãos, com um tio agente especial do FBI. Foi muito emocionante para mim e meus filhos trabalharem juntos neste filme como uma família, para que outras famílias possam aproveitar.”

Confira o trailer:

“Pequenos Espiões: Apocalipse” está programado para chegar à Netflix Brasil em 22 de setembro, e os fãs mal podem esperar para mergulhar novamente no mundo da espionagem, dos gadgets e dos laços familiares. O trailer do filme já está gerando expectativa e antecipação.

Portanto, marque em seu calendário e prepare-se para uma emocionante aventura adequada para toda a família, enquanto os Pequenos Espiões voltam para salvar o dia mais uma vez!


Tópicos relacionados: Netflix, Filmes, Trailer.

Não perca nenhuma novidade! Siga-nos agora mesmo nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Pinterest.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: