Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

“Onimusha” da Netflix: Novo Teaser – Data de Lançamento e Mais Detalhes

Saiba tudo sobre a série "Onimusha" da Netflix, incluindo a data de estreia e o elenco estelar. Imperdível para fãs de anime!
Onimusha da Netflix
Foto: Onimusha – Netflix.

A Netflix está prestes a lançar uma adaptação aguardada da famosa série de jogos de vídeo “Onimusha,” da Capcom. Com a data de lançamento definida para 2 de novembro, os fãs estão ansiosos para conhecer os detalhes da série que promete trazer a ação e a intriga do mundo dos samurais diretamente para as telas de suas casas.

Data de Lançamento

A espera está prestes a acabar. “Onimusha” estará disponível na Netflix a partir de quinta-feira, 2 de novembro. Esta adaptação promete trazer toda a emoção e ação da famosa série de jogos de vídeo da Capcom, que é conhecida por sua ambientação no Japão feudal.

Enredo

A sinopse oficial da Netflix para “Onimusha” é a seguinte: “O ‘Onimusha’ da Capcom, a famosa série de jogos de ação de sobrevivência ambientada no período Sengoku feudal do Japão, está sendo adaptada para uma série de anime que começará a ser transmitida a partir de quinta-feira, 2 de novembro, apenas na Netflix. Dirigida por Takashi Miike, esta ambiciosa série se concentrará em Miyamoto Musashi, que é modelado a partir de Toshiro Mifune, o ícone do cinema japonês conhecido em todo o mundo. Este é o início de uma série intensa repleta de ação realista, na qual a lâmina de Musashi corta o mal enquanto ele percorre uma terra assolada pela pobreza.

Trailer

Os fãs de “Onimusha” já podem ter uma amostra do que os espera. A Netflix lançou o trailer da série em setembro, e ele já foi assistido por mais de 1,5 milhão de espectadores. Este trailer promete ação, suspense e emoção, com vislumbres do mundo intrincado e perigoso do Japão feudal.

Elenco

A série “Onimusha” apresenta um elenco de dubladores experientes e conhecidos no mundo do anime. Entre eles, está Akio Otsuka, que acumula mais de 500 créditos em seu nome, incluindo trabalhos em “Paprika”, “Ghost in the Shell” e “Metal Gear Solid.” Outros membros do elenco incluem Kazuyuki Okitsu, conhecido por seu trabalho em “JoJo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven,” e Aya Yamane, famosa por sua atuação em “Attack on Titan”.

Baseado em uma Saga de Jogos

Para os fãs da série de jogos “Onimusha,” a boa notícia é que a adaptação da Netflix é baseada nos jogos da Capcom com o mesmo nome. Esses jogos são conhecidos por misturar figuras históricas do Japão com elementos sobrenaturais, proporcionando uma experiência de ação hack-and-slash. A série de jogos inclui títulos como “Onimusha: Warlords” (2001), “Onimusha 2: Samurai’s Destiny” (2002), “Onimusha 3: Demon Siege” (2004) e “Onimusha: Dawn of Dreams” (2006).

Após anos de espera, os fãs de “Onimusha” finalmente terão a oportunidade de mergulhar neste mundo intrigante e repleto de ação. Não perca a estreia da série na Netflix em 2 de novembro. Prepare-se para uma jornada emocionante pelo Japão feudal, onde a coragem e a espada de Miyamoto Musashi enfrentam o mal em um cenário de pobreza.


Tópicos relacionados: Netflix, Anime.

Não perca nenhuma novidade! Siga-nos agora mesmo nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Pinterest.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: