Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

One Piece: Netflix anuncia janela para o lançamento da temporada 2

Saiba tudo sobre a segunda temporada de One Piece na Netflix, incluindo a janela de lançamento, retorno do elenco e novidades na produção.

Após o sucesso retumbante da primeira temporada, a Netflix finalmente revelou a janela de lançamento para a segunda temporada da série live-action de One Piece. Marcada para estrear em 2025, a nova temporada promete continuar as aventuras dos Piratas do Chapéu de Palha conforme eles navegam pelas perigosas águas da Grande Rota.

Baseada no mangá shonen revolucionário de Eiichiro Oda, a adaptação para live-action de One Piece é um dos projetos mais ambiciosos da Netflix. Com um orçamento substancial e um detalhamento minucioso, o produtor executivo e co-showrunner Matt Owens conseguiu traduzir o anime para o live-action com sucesso, capturando a essência que cativou fãs ao redor do mundo.

Detalhes da Produção e Retorno do Elenco

Sonho - Eiichiro Oda - One Piece Netflix.
Eiichiro Oda – One Piece Netflix.

A produção da nova temporada começará em junho deste ano, com a expectativa de lançamento para 2025. O elenco principal de One Piece retornará para reprisar seus papéis, com Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu como Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Gibson como Usopp e Taz Skylar como Sanji. Um importante vilão da série One Piece também fará sua estreia na próxima temporada, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs.

Matt Owens continuará como co-showrunner na segunda temporada, e desta vez ele será acompanhado por Joe Tracz, que também atuará como escritor e produtor executivo da série. O showrunner da primeira temporada, Steve Maeda, continuará envolvido no projeto como produtor executivo. Tracz, conhecido por seu trabalho como co-produtor executivo da série Percy Jackson e os Olimpianos da Disney, expressou entusiasmo com seu envolvimento: “Trabalhar em grandes adaptações de várias séries amadas é sempre um desafio, e não há maior ou mais amada que One Piece”, disse ele.

Expectativas e Impacto no Público

A série live-action de One Piece é uma das mais bem avaliadas no Netflix, e espera-se que a segunda temporada receba o mesmo nível de apreciação do público. Considerando o tamanho do fandom de One Piece, a série certamente terá uma audiência massiva. “Estamos incrivelmente sortudos por tê-lo como co-capitão deste navio. A melhor tripulação dos mares fica ainda maior!”, comentou Owens sobre a chegada de Tracz.

A continuação da jornada dos Piratas do Chapéu de Palha promete ser tão emocionante quanto a primeira temporada, com novos desafios e personagens intrigantes que prometem manter os espectadores na ponta do sofá. Enquanto 2025 parece distante, a expectativa e o entusiasmo dos fãs só tendem a crescer conforme a nova temporada se aproxima.

One Piece (live-action) tem sua primeira temporada disponível para assistir na Netflix.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: