A NVIDIA acaba de lançar um novo Driver Game Ready (versão 546.01) para suas GPUs GeForce, trazendo otimizações que prometem elevar a experiência de jogo a um novo patamar. Este driver foi especialmente otimizado para o tão aguardado Call of Duty: Modern Warfare III, cujo acesso antecipado está programado para o dia 2 de novembro.
Conforme prometido na Gamescom deste ano, Call of Duty: Modern Warfare III não apenas suportará DLSS 2 (Super Resolução), mas também DLSS 3 (Geração de Quadros) e DLAA (Anti-Aliasing de Aprendizado Profundo). Além disso, o Reflex, que reduz significativamente a latência, está disponível para aprimorar sua experiência de jogo.
Marc-Alexandre Milot, Diretor de Design da Beenox, está entusiasmado com as melhorias proporcionadas pela NVIDIA. Ele declarou: “Cada frame de ação conta em Call of Duty. Mais uma vez, a NVIDIA introduz grandes inovações com o DLSS 3 de Geração de Quadros. Junto com o DLSS de Super Resolução e o Reflex, isso nos permite oferecer um gameplay mais rápido, suave e visualmente impressionante na versão para PC de Call of Duty: Modern Warfare III.”
Ganhos de Desempenho e Expectativas
Embora os ganhos de desempenho habilitados pelo DLSS 3 (Geração de Quadros) sejam notáveis, eles podem não ser tão grandes quanto o esperado. De acordo com a NVIDIA, os usuários podem esperar um aumento médio de desempenho de 1,8x em resolução 4K com configurações máximas, e isso inclui o aprimoramento proporcionado pelo DLSS 2 (Super Resolução). À medida que a resolução diminui, o aumento médio de desempenho diminui ainda mais: 1,6x em resolução 1440p e apenas 1,5x em resolução 1080p (FullHD).
Otimizando a Fidelidade de Imagem e a Taxa de Quadros
Para aqueles que desejam alcançar a fidelidade de imagem ideal e taxas de quadros suaves, a combinação do DLAA com a Geração de Quadros é o caminho a seguir. No entanto, é importante observar que, em um jogo competitivo como Call of Duty: Modern Warfare III, o uso da Geração de Quadros pode adicionar alguma latência em comparação com o uso da Super Resolução com Reflex.
O Driver Game Ready da GeForce não atende apenas ao Call of Duty: Modern Warfare III, mas também oferece otimizações para outros jogos populares. Isso inclui Desynced, Jusant e RoboCop: Rogue City. Desynced receberá uma atualização em 16 de novembro, com suporte ao DLSS 3 e ao Reflex da NVIDIA. Jusant já está disponível, inclusive no Game Pass, e vem com suporte ao DLSS 3 e ao Reflex. No jogo alimentado pela UE5 da DONTNOD, o DLSS melhora significativamente o desempenho, proporcionando um aumento médio de 2,6x em resolução 4K e configurações máximas.
Mais Jogos no Horizonte
Os jogadores podem aguardar uma emocionante linha de jogos, todos se beneficiando das melhorias oferecidas pelo Driver Game Ready da NVIDIA. RoboCop: Rogue City, que será lançado em 2 de novembro, suporta o DLSS 3, o Reflex e o DLAA. O jogo Croteam’s The Talos Principle 2, também alimentado pelo Unreal Engine 5, está programado para ser lançado no mesmo dia, com DLSS 3 + Reflex e um aumento estimado de DLSS de 2,3x em resolução 4K.
Estreia do EA Sports WRC
Para os entusiastas de esportes a motor, o EA Sports WRC está programado para estrear em 3 de novembro (embora o acesso antecipado comece antes da data de lançamento oficial). Isso resulta em um grande aumento de desempenho de até 90% em resolução 4K ao usar uma placa de vídeo RTX 40, de acordo com a NVIDIA.
Expansão da Compatibilidade com Monitores
Além dessas emocionantes atualizações de jogos, o mais recente Driver Game Ready também expande a compatibilidade com monitores. Os seguintes monitores foram adicionados à lista oficial de monitores compatíveis com G-Sync:
O lançamento do novo Driver Game Ready da NVIDIA é um testemunho de seu compromisso em aprimorar a experiência de jogo. Com otimizações para Call of Duty: Modern Warfare III, bem como uma série de outros jogos populares e a expansão da compatibilidade com monitores, a NVIDIA continua na vanguarda da inovação na indústria de jogos.
Não perca essas incríveis melhorias para o seu PC de jogos. Atualize para o mais recente Driver Game Ready hoje e eleve sua experiência de jogo a um nível superior.
Diretor chefe do website Gamefera. Viciado em jogos desde a época em que jogos ainda eram apenas jogos, ele teve seu primeiro encontro com esse mundo mágico em uma Lan House, que se tornou sua segunda casa. Seu primeiro console de verdade chegou quando ele já tinha os seus 25 anos; aos 12 anos ele já desbravava os limites do seu PC fraquinho, enfrentando Skyrim a 20 FPS como um verdadeiro herói destemido. Nada o impedia de jogar e explorar cada cenário épico que o mundo dos games tinha a oferecer.
Para aprimorar sua experiência, este site utiliza cookies essenciais e tecnologias similares, conforme delineado em nossa Política de Privacidade e de Cookies. Os cookies guardam dados em seu navegador, possibilitando reconhecê-lo em suas visitas ao nosso site, além de auxiliar nossa equipe na compreensão das seções que você considera mais relevantes e úteis.
Cookies Funcionais
É importante manter os Cookies Funcionais ativados para que possamos armazenar suas preferências de configurações de cookies.
Se desativar este cookie, não poderemos guardar as suas preferências. Isto significa que sempre que visitar este website terá de ativar ou desativar novamente os cookies.
3rd Party Cookies
Este site usa o Google Analytics para coletar informações anônimas, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares.
Manter este cookie ativado ajuda-nos a melhorar o nosso site.
Por favor, habilite primeiro os Cookies Funcionais Necessários para que possamos salvar suas preferências!