Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Série de Harry Potter pode estar chegando na HBO Max

O Harry Potter que conhecemos pode estar retornando, no entanto, a Warner Bros. fará adaptações dos livros clássicos de JK Rowling.

Uma série do mundo de Harry Potter está em discussão para lançamento no sistema de Streaming da HBO Max. Segundo a Bloomberg, a Warner Bros está fechando um acordo para adaptar a franquia Harry Potter em um formato de série.

Série de Harry Potter
Créditos: Warner Bros – HBO Max

Desde que foi lançada, a saga do bruxinho encantou leitores e vendeu mais de 600 milhões de cópias no mundo todo. Segundo pesquisa divulgada pelo Instituto Nielsen, que audita vendas de títulos em livrarias e sites, J.K Rowling, autora da série de livros Harry Potter, foi a mais vendida no segmento infantojuvenil no país em 2022.

“Warner Bros. Discovery Inc. está perto de um acordo para uma nova série de TV online baseada em Harry Potter, o best-seller de livros para jovens adultos, de acordo com duas pessoas com conhecimento do assunto.” – Bloomberg.

Com essa série, a Warner Bros. pretende inaugurar uma nova era de Streaming para a HBO Max. Nas próximas semanas, será anunciado algumas das estratégias que serão adotadas pela controladora da HBO Max, a Warner Bros.

Casey Bloys, chefe de conteúdo a HBO, afirmou que o orçamento da série de Harry Potter será parecido ou até maior do que Game of Thrones House of the Dragon, duas produções ilustres do streaming. Isso porque ele visa um programa de qualidade.

O CEO da Warner, David Zaslav, adiantou também que a série vai durar uma década e que será fiel aos livros originais.

“A série contará com um novo elenco para liderar uma nova geração de fãs, cheio de detalhes fantásticos, personagens muito amados e locações que os fãs de Harry Potter amam há mais de 25 anos. Cada temporada será fiel aos livros originais”, disse Zaslav.

O que a gente conhece do mundo de Potter é que poderia sim ser facilmente adaptada para uma série, em vários episódios. Isso lembra o que aconteceu com os dois últimos filme, que foram dividos em duas partes, mas ambos faziam parte do último livro.

Ao que tudo indica, tudo está encaminhado para sair do papel e entrar na produção da série. Portanto, é com bastante entusiasmo que os fãs podem aguardar uma adaptação mais fiel em comparação aos filmes de 2001-2011.

Fonte: Bloomberg

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: