Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Minecraft Legends: Gamefera Review

Minecraft Legends chegou há três dias e já se encontra no Game Pass. Confira a nossa review rápida sobre o jogo e os pontos positivos.
Minecraft Legends: review Gamefera
Minecraft Legends: review

Com a chegada do novo Minecraft Legends há três dias, o jogo já se encontra desde o seu primeiro dia no Game Pass e com muitos jogadores se divertindo com o novo jogo de blocos. A Xbox inclusive já realizou uma live ontem, quinta (20), reunindo grandes criadores de conteúdos.

Mas o que achamos de Minecraft Legends até o momento? Minecraft Legends era a nova promessa da Mojang Studios, em expandir o mundo de blocos com uma proposta desafiadora.

Como um jogo de Estratégia em Tempo Real (RTS), ele já se destaca por levar o nome ‘Minecraft’, no entanto, não parece ser uma novidade no aspecto geral.

De fato, o jogo teve boas críticas quanto a sua jogabilidade, que se assemelha ao Minecraft Dungeons, mas claro, tem suas particularidades.

Minecraft Legends é bom, mas…

Apesar de ter tido boas críticas, o jogo aparentemente não agradou muitos dos jogadores veteremos por falta de profundidade. Embora isso não faça do jogo ser algo ruim, pelo contrário, muitos usuários comentam que é um bom ponto de partida para iniciantes no gênero.

Minecraft Legends: review Gamefera

Como Spin-Off, é interessante e muito divertido, poder ver esse outro lado do mundo de Minecraft e em outro gênero, mas é só isso.

Deixando de lado que é claramente um jogo family-friendly, voltado mais para as crianças ou jogar em família. Bem, Minecraft também é family-friendly, mas é muito mais divertido e emocionante.

Caso o jogo não estivesse no Game Pass, arrisco dizer que ele não teria tido muito engajamento, mas posso estar errado.

Mas, ao ler os fórus de discussão a fora, percebo que o meu sentimento é compartilhado com muitas pessoas. O jogo é muito bom em mostrar o mundo Minecraft, mas peca em articular o mundo RTS.

Volto a dizer, o público-alvo desse jogo já está definido: é para iniciantes. Quem gosta do mundo de blocos de verdade, não se vê investindo muito do seu tempo no jogo.

Vale a pena ter na biblioteca para jogar com amigos

A Mojang sabe bem explorar a diversão online entre amigos e caso esse seja o seu caso, caia fundo na jogatina.

Minecraft Legends: review Gamefera

Sozinho, não me vejo jogar esse jogo muito, mas para passar o tempo com os amigos, com certeza vale a pena ter o jogo na biblioteca.

A experiência no PVP entrega o básico, mas bem feito. Uma arena de batalha com caos absoluto que fará você ter horas discontraídas e divertidas.

Como todo jogo novo, a sensação inicial é de estar meio pertido com novos controles, mas tudo fica fácil de entender bem rápido.

 review

Bom controle de personagem, bom desenvolvimento com o gênero RTS (embora de forma básica), seleção de personagens ainda um pouco pequena, mas tudo ao seu tempo.

Sobre a campanha, não é tão longa, mas sem dúvida a Mojang fará várias DLC para aumentar a longevidade do título.

 review Gamefera

Até o momento, para quem tem Game Pass, consegue jogar o Minecraft Legends e está disponível na loja uma espécie de “tarefa” extra que pode ser obtida gratuitamente, basta resgatar na loja.

Minecraft Legends conta com a nota 72 no Metacritic, atualmente. Embora ainda seja cedo para observarmos tais dados e tomarmos como algo certo sobre o jogo.

review Gamefera

Se você quiser comprar vários jogos por menos de R$40, confira a nossa lista de títulos em promoção na Epic Games e na Steam.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: