Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

MCU Fase 5 Retorna Com Personagens Queridos dos Fãs

Saiba como a Fase 5 do MCU traz de volta personagens queridos e revoluciona o universo cinematográfico da Marvel.
MCU Fase 5
Foto: Senhor das Estrelas, Demolidor e Capitã Marvel. MCU Fase 5.

Na Fase 5 do MCU, as mudanças implementadas estão pavimentando o caminho para o retorno de dois personagens que os fãs anseiam ver novamente. Desde o cancelamento da série de televisão da Netflix Daredevil (Demolidor) em 2018, o destino de Charlie Cox como Matt Murdock, o Demolidor de Hell’s Kitchen, permaneceu incerto.

No entanto, Spider-Man: Sem Volta Para Casa finalmente trouxe Matt Murdock de Cox para o MCU, e ele já fez uma aparição em She-Hulk, com uma participação esperada em Echo antes de sua aventura solo em Daredevil: Born Again (Demolidor: Renascido), uma série de 18 episódios no Disney+.

Além do retorno de Charlie Cox, Vincent D’Onofrio e Jon Bernthal também estão confirmados para reprisar seus papéis como Wilson Fisk, o Rei do Crime, e Frank Castle, o Justiceiro, respectivamente. O elenco de Daredevil: Born Again deverá ser composto em sua maioria por novos atores, com apenas alguns reprisando seus papéis da série Daredevil da Netflix. Infelizmente, dois atores que não foram confirmados para o retorno são Deborah Ann Woll e Elden Henson, que interpretaram Karen Page e Franklin “Foggy” Nelson, respectivamente, amigos e colegas de Matt Murdock. No entanto, após recentes desenvolvimentos na Marvel Studios, o futuro deles no MCU pode não parecer tão sombrio.

Charlie Cox: O Demolidor

A habilidade de Charlie Cox em dar vida a Matt Murdock fez dele um dos destaques da série Daredevil. Sua inclusão no MCU é uma notícia incrível para os fãs do Demolidor e para todos os que admiram seu trabalho. Com seu retorno confirmado, as expectativas estão nas alturas para o que o futuro reserva para o herói cego.

Karen e Foggy: É Possível Que Retornem?

A incerteza em torno do retorno de Deborah Ann Woll e Elden Henson como Karen Page e Foggy Nelson deixou muitos fãs apreensivos. Esses personagens desempenharam papéis cruciais na vida de Matt Murdock como amigos e colegas, e suas ausências deixaram um vazio na história do Demolidor no MCU. Felizmente, com as mudanças na Fase 5, há motivos para otimismo.

Reformulação de “Daredevil: Born Again”

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a produção de Daredevil: Born Again (Demolidor: Renascido) foi pausada devido à greve em andamento da SAG-AFTRA. Aproveitando essa pausa, executivos da Marvel Studios decidiram revisitar o que já havia sido filmado para a série da Fase 5. A conclusão foi de que o projeto não estava indo como planejado. Isso pode ser um sinal de problemas maiores no departamento de televisão da Marvel Studios, que a empresa está se esforçando para resolver. Os roteiristas e diretores de Daredevil: Born Again foram substituídos, e uma reinicialização criativa significativa está planejada. Isso pode criar a oportunidade perfeita para incluir Foggy e Karen na série, tranquilizando os fãs que temiam que a dupla não estaria envolvida.

Por que o Retorno de Karen e Foggy é Importante

Karen Page e Foggy Nelson são personagens cruciais nas histórias de Matt Murdock nos quadrinhos da Marvel, atuando como seus amigos e colegas em seu escritório de advocacia, além de desempenharem papéis amorosos e de apoio. Elden Henson e Deborah Ann Woll proporcionaram interpretações favoritas dos fãs desses personagens na série Daredevil da Netflix, e houve um clamor por seu retorno quando Daredevil: Born Again foi anunciado. Se eles forem confirmados para retornar após a reformulação na Fase 5 do MCU, certamente isso aumentará a empolgação pelo projeto vindouro e permitirá que Daredevil: Born Again mantenha alguns dos elementos que tornaram a série da Netflix tão adorada.

A evolução da Fase 5 do MCU trouxe esperança aos fãs que estavam preocupados com a ausência de seus personagens favoritos. O retorno de Matt Murdock e a possível inclusão de Foggy e Karen são sinais de que a Marvel Studios está comprometida em entregar conteúdo de alta qualidade, ao mesmo tempo em que presta homenagem aos personagens amados da série Daredevil.


Tópicos relacionados: MarvelMCU.

Não perca nenhuma novidade! Siga-nos agora mesmo nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Pinterest.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: