Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Live-action de The Last of Us recebe 24 indicações ao Emmy

Live-action de The Last of Us conquista 24 indicações ao Emmy, incluindo Melhor Série Dramática e Melhor Ator Principal.
The Last of Us

A série de TV live-action baseada no aclamado jogo The Last of Us (TLU), desenvolvido pela Naughty Dog, está colhendo os frutos do seu sucesso.

A produção recebeu um número impressionante de 24 indicações ao Emmy, um dos maiores prêmios da televisão.

Entre as categorias em que “The Last of Us” concorre estão Melhor Série Dramática, Melhor Direção em uma Série Dramática, Melhor Roteiro para uma Série Dramática, Excelente Design de Produção para um Programa Narrativo Contemporâneo, Excelente Figurino Contemporâneo para uma Série e Excelente Elenco para uma Série Dramática.

A equipe de produção, elenco e equipe técnica estão em êxtase com o reconhecimento do seu trabalho. O talentoso elenco da série, que conta com nomes como Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Elie, também recebeu merecidas indicações nas categorias de atuação. Murray Barlett e Nick Offerman também foram agraciados com indicações na categoria de Melhor Ator Convidado em uma Série Dramática.

“The Last of Us” enfrentará uma forte concorrência no Emmy deste ano, com outras séries renomadas também disputando o prestigioso prêmio. Essa é uma conquista notável para a série, uma vez que esta é a primeira vez que uma adaptação de videogame em live-action é considerada para grandes prêmios por um órgão de Hollywood.

A indicação ao Emmy é um marco importante para as adaptações de videogames, que estão se tornando cada vez mais populares e respeitadas no mundo do entretenimento. TLU se destaca como uma produção que capturou a essência e a qualidade do jogo original, levando a história emocionante para as telas de TV.

Os fãs estão ansiosos para a cerimônia de premiação, torcendo para que TLU conquiste o merecido reconhecimento e leve para casa algumas estatuetas. A série continua a ser elogiada tanto pelos fãs do jogo quanto pelo público em geral, e a indicação ao Emmy só aumenta a expectativa em relação à qualidade e ao impacto que a produção trará.

Com tantas indicações, o live-action de “The Last of Us” demonstra o poder das adaptações de videogames, provando que essas histórias podem transcender o meio e conquistar o reconhecimento em outras formas de mídia. É um momento emocionante para os fãs do jogo e para todos aqueles que apreciam boas produções televisivas.

Tópicos relacionados: Séries, HBO.

Nos dê uma força e siga nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagramPinterest.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: