Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Left 4 Dead 3 finalmente pode estar chegando

Fãs percebem em arquivos de Counter Strike 2 (jogo recém anúnciado da mesma compania), algumas linhas de código que fazem referência ao terceiro jogo da franquia Left 4 Dead.
Left 4 dead 3 e counter strike 3

Um fã chamado u/Pap3s publicou no subreddit da Steam um print de uma linha de código dos arquivos de desenvolvedor do novo Counter Strike 2 (anunciado recentemente pela Valve) sinalizando Left 4 Dead 3 como “gravidade – alta”.

Embora, quaisquer que sejam os motivos para essa “gravidade alta”, a prioridade segue como “nenhuma”, de acordo com o print enviado pelo fã, deixando os demais internautas chateados, mas nenhum pouco espantados.

Em 2009 foi o último lançamento da franquia, o Left 4 Dead 2, que deixou saudades naqueles que gostam de um bom jogo de zumbi, frenético e multiplayer; mas desde então, nada mais sério foi mencionado sobre a continuação, exceto em 2019.

O fundador e principal criador de conteúdos da Valve News Network, Tyler McVicker, compartilhou no seu Twitter a frase “Left 4 Dead VR é real”, insinunado que poderia então ser algo novo sobre a franquia, mas nada passou de um simples comentário sobre um Mod que circulava na época.

No entanto, em 2020, Alvin Wang Graylin, presidente da HTC Corporation, compartilhou menções de Left 4 Dead 3 em uma apresentação sobre VR (Realidade Virtual); o que levou a mais tarde a empresa Valve ir a público e comentar que não estava trabalhando em Left 4 Dead no momento.

Um internauta comentou: “O boato sugere que ele estava em um desenvolvimento bastante profundo antes de ser descartado na mesma época em que o desenvolvimento do HLVR/Alyx estava aumentando para a produção total”, opinou um comentário popular . 

“Parece que me lembro vagamente de que eles estavam esperando o Source 2 amadurecer antes de se comprometer com o desenvolvimento, já que desenvolver o Source junto com o Half-Life 2 levou a uma tonelada de problemas de desenvolvimento. Agora que temos o CS2 como um jogo de tiro em primeira pessoa não VR, acho que obter o L4D3 agora é uma possibilidade.”, disse outro internauta.

Infelizmente, o que resta para os fãs do jogo é aguardar e torcer para que um dia a continuação da franquia passe de um boato para um fato, mas pelo que transparece acontecer com outras sequências da Valve, é que a empresa não gosta do número 3, não lançando nem mesmo o aclamado Half Life 3.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: