Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

“Redfall não vale o preço”, é o que jogadores alegam

"Redfall é a experiência de vampiro mais imersiva, tanto é que você consegue sentir as grandes corporações sugando o sangue dos consumidores"
Redfall - Game Pass - Xbox
Créditos: Bethesda
"Redfall não vale o preço" - Redfall - Game Pass - Xbox
Créditos: Bethesda

Após cinco anos de espera, Redfall, o mais novo exclusivo dos consoles Xbox chegou, mas não foi nada bem recebido. Vários jogadores alegam que “Redfall não vale o preço”.

Desenvolvido pela Arkane Studios, Redfall é um FPS que busca explorar uma experiência multijogador em um mundo aberto, repleto de vampiros.

Apesar da proposta de reviver os jogos de vampiros, o título não agradou muito os seus jogadores, que foram reclamar nas redes sociais.

“Redfall não vale o preço”

Ainda que alguns dos jogadores se sintam indecisos em adquirir o recém lançado Dead Island 2 ou Redfall, a comunidade no Reddit e do Metacritic não deixam dúvida: Dead Island 2 é melhor.

Com vários bugs, problemas na jogabilidade, texturas que não carregam, personagens se movimentando parado -esse último parece bizarro, faz de Redfall um fracasso no seu lançamento.

Redfall já se encontra disponível para Xbox e PC, sendo cobrado pelo preço cheio de R$350 em ambas as plataformas. Quem tiver interessado, Redfall para PC pode ser adquirido via Epic Games e Steam.

Vários jogadores no subreddit de Redfall estão criticando o jogo. Dentre uma dessas reclamações o jogador disse “Eu nem estou irritado. Era previsível.

Redfall não é um jogo ruim ou um fracasso. É um insulto para toda a indústria disse Johnny_Tesla culpando os executivos pelo fracasso.

Há muito tempo era esperado que Redfall fosse, no mínimo, um jogo razoavelmente agradável, pois sua proposta era mais focada para o multiplayer.

No entanto, o seu lançamento coincidiu com o Dead Island 2, que era um título muito mais esperado, mesmo possuindo quantidade de fãs mais restrita.

“Padrão de qualidade Bethesda”

Muitos esperavam que o “padrão de qualidade Bethesda” em Redfall, no entanto, mesmo sendo uma nova franquia, os jogadores não ficaram muito satisfeitos, alegando que Redfall não vale o preço que se pede.

Muitos jogadores, principalmente os que adentraram nessa nova geração, passaram a ter mais contato com jogos que focam em gráficos. Apesar dessa nova “demanda” dos consumidores, jogos como Cyberpunk 2077 não chegaram nem perto de uma boa qualidade na jogabilidade, em seu lançamento.

Jogos como Vampire Survivors, mesmo sendo uma proposta diferente, entrega a satisfação e realmente prende o jogador, mesmo não tendo bons gráficos.

Alguns usuários do Reddit compararam Titanfall 2 – jogo lançado em 2016 -, com Redfall, embora a comparação seja apenas em gráficos, a jogabilidade de Titafall 2 se destaca tão bem quanto nos gráficos, em relação ao Redfall.

Redfall foi lançado há pouco tempo, então podemos contar com vários patchs de atualizações e correções ao longo das próximas semanas. Portanto é apenas uma questão de tempo até a Bethesda trazer novidades a respeito.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: