Jenna Ortega não reprisará seu papel em ‘Pânico VII’

Jenna Ortega não reprisará seu papel em "Pânico VII". Sua saída ocorreu um dia após o afastamento de Melissa Barrera.
Jenna Ortega não reprisará seu papel em 'Pânico VII'
Foto: Variety. Jenna Ortega não reprisará seu papel em ‘Pânico VII’

A franquia cinematográfica “Pânico” passa por um momento inesperado, com a notícia da saída de Jenna Ortega do próximo filme, apenas um dia após o afastamento de Melissa Barrera do projeto.

Segundo o Deadline e o The Hollywood Reporter, Jenna Ortega, que interpretou Tara Carpenter nos dois últimos filmes da série, não voltará para reprisar seu papel em “Pânico VII”.

A decisão surge após a polêmica demissão de sua colega, Melissa Barrera, cujas postagens sobre o conflito entre Israel e Hamas resultaram em sua saída do elenco, conforme relatado pela Variety e pelo The Hollywood Reporter.

Jenna Ortega não reprisará seu papel em 'Pânico VII'
Foto: X/Twitter

Contrariando especulações online, o Deadline informou que a saída de Ortega, de 21 anos, não está ligada à demissão de Barrera, de 33 anos. A decisão foi atribuída à agenda lotada da atriz, que está filmando a segunda temporada da série da Netflix e encerrando as filmagens de “Beetlejuice 2”.

Representantes de Ortega e da produtora Spyglass ainda não se manifestaram sobre o assunto.

O estúdio responsável por “Pânico VII”, a Spyglass, divulgou uma declaração à PEOPLE na qual reitera sua posição sobre a demissão de Barrera, destacando uma política de “tolerância zero com o antissemitismo ou incitação ao ódio em qualquer forma”.

A mensagem compartilhada por Barrera em suas redes sociais circulou amplamente, revelando seu interesse em buscar informações sobre o lado palestino do conflito. Melissa e Jenna, interpretando Samantha e Tara, respectivamente, eram vistas como as novas protagonistas da franquia.

Jenna Ortega não reprisará seu papel em 'Pânico VII'
Foto: Paramount Pictures. Jenna Ortega não reprisará seu papel em ‘Pânico VII’

O último filme, “Pânico VI”, lançado em março, registrou a maior bilheteria de estreia da série, ultrapassando os US$ 100 milhões no mercado interno, desde “Pânico 2”, de 1997.

Christopher Landon, conhecido por dirigir “Happy Death Day”, é esperado como o novo diretor de “Pânico VII”, substituindo Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que dirigiram os filmes anteriores.

Apesar da saída de Ortega, Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, operando sob o nome de Radio Silence, devem permanecer na franquia como parte da equipe de direção e produção.

Esse desdobramento inesperado tem agitado os fãs da série, que agora aguardam ansiosamente por mais atualizações sobre o futuro de “Pânico VII”.

Fonte: PEOPLE


Tópicos relacionados: Atualidades, Filmes.

Não perca nenhuma novidade! Siga-nos agora mesmo nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Pinterest.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors