Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Diretor de ‘Invasão Secreta’ Reage a Críticas

Diretor Ali Selim compartilha reação surpreendente às críticas negativas da série 'Invasão Secreta' no Disney+.
Invasão Secreta Diretor
Foto: Divulgação/Invasão Secreta
Invasão Secreta Diretor

Após a conclusão da aguardada série ‘Invasão Secreta‘ no Disney+, o diretor Ali Selim, responsável pelo Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), compartilhou seus pensamentos sobre as críticas negativas que a produção recebeu.

Desde o início, ‘Invasão Secreta’ tinha tudo para ser um grande sucesso, graças à sua premissa fascinante e ao elenco estelar envolvido. Porém, a temporada de seis episódios, centrada no personagem Nick Fury interpretado por Samuel L. Jackson e dirigida por Ali Selim, deixou muitos telespectadores desapontados, algo refletido pela baixa pontuação no site Rotten Tomatoes.

Em entrevista à Variety, Ali Selim foi questionado sobre a recepção pouco entusiasmada de ‘Invasão Secreta’, ao que o diretor respondeu: “Oh, eu não leio críticas. Com todo o respeito, para mim, vejo o trabalho de contar histórias como um diálogo com o público. O show é minha metade do diálogo, e o público responde. Acho valioso, mas não sei como responder à pergunta.

O diretor Ali Selim, conhecido por seu trabalho em séries como ‘Mentes Criminosas’ e ‘The Looming Tower’, explicou que não se sente abalado por críticas mistas. Para ele, cada projeto ressoa de maneiras diferentes com as pessoas em momentos diferentes, e a Marvel possui uma base de fãs dedicada, mesmo que alguns se mostrem descontentes. “Quando suas expectativas não são atendidas, eles se movem em outra direção; eles dão um polegar para baixo“, acrescentou Selim.

Surpreendentemente, o diretor de ‘Invasão Secreta’ admitiu que “se sente ótimo com a resposta” à série. Embora essa afirmação seja intrigante, é possível que ele se refira ao que conquistou pessoalmente ao dirigir a produção.

No entanto, é fundamental que a Marvel Studios, responsável pela série, também leve em consideração as opiniões dos fãs e as críticas negativas para avaliar o desempenho geral de ‘Invasão Secreta’.

A série continua disponível para os assinantes do Disney+ e certamente será alvo de discussões e debates entre os fãs fervorosos do MCU. A Marvel Studios, por sua vez, precisará analisar os resultados e reações dos espectadores para futuras produções.


Tópicos relacionados: Disney+, Séries, Invasão Secreta, Marvel.

Não perca nenhuma novidade! Siga-nos agora mesmo nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Pinterest.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: