Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Invasão Secreta: Revelações do Último Episódio [com spoilers]

ALERTA DE SPOILER: Revelações sobre Nick Fury no último episódio de Invasão Secreta. Se você for apressado, vem cá que te contamos tudo!
Invasão Secreta

O emocionante show da Marvel, Invasão Secreta, finalmente chegou ao fim com várias revelações, e os fãs ficaram chocados ao ver o icônico Nick Fury enfrentar uma luta difícil. Mas o que aconteceu com o mestre espião do MCU? Vamos contar tudo!

ALERTA DE SPOILERS: As revelações do último episódio de Invasão Secreta estão contidas nesta notícia. Leia por sua conta e risco!

No último episódio, Nick Fury confrontou Gravik, um Skrull desonesto, em New Skrullos. No entanto, nossa amada figura da Marvel não parecia estar em sua melhor forma durante o confronto. Então, por que ele ficou debilitado?

A resposta está no local do confronto. Os Rebel Skrulls escolheram uma usina nuclear abandonada como sua base, e isso teve sérias consequências para Fury. Na verdade, descobrimos que o que parecia ser Nick Fury era, na verdade, G’iah disfarçada, uma Skrull que precisava fingir os sintomas de envenenamento por radiação.

G’iah fez isso para enganar Gravik e fazê-lo baixar a guarda, permitindo que ela usasse a poderosa máquina Super Skrull. A transformação perfeita de G’iah em Fury incluiu simular os efeitos do envenenamento por radiação, para que seu plano pudesse seguir adiante.

Mas e as misteriosas pílulas que Fury tomava durante a série? O que elas têm a ver com seu estado debilitado?

Essas pílulas têm um papel vital na situação de Fury. Acredita-se que sejam pílulas de iodo ou algum equivalente super SHIELD. A razão para ele tomá-las é que essas pílulas ajudam o corpo a lidar com os efeitos nocivos do envenenamento por radiação.

Quando alguém é exposto a material radioativo, a tireoide pode absorver o iodo radioativo, o que pode levar ao desenvolvimento de câncer de tireoide. As pílulas de iodo, ou iodo de potássio, agem retardando a absorção do iodo radioativo pela tireoide, protegendo assim a glândula.

Portanto, Fury tomava essas pílulas para minimizar os danos causados pelo ambiente radioativo em que ele estava, permitindo que ele se mantivesse firme e continuasse a lutar.

Invasão Secreta trouxe momentos intensos e reviravoltas surpreendentes para o MCU, e o confronto entre Fury e Gravik foi apenas um dos destaques emocionantes do show. Agora, com todas as respostas, os fãs podem compreender melhor a situação do nosso querido mestre espião.

Embora a série tenha chegado ao fim, as consequências desse evento certamente reverberarão por todo o Universo Cinematográfico da Marvel, e mal podemos esperar para ver o que o futuro reserva para Nick Fury e os Skrulls. Até a próxima aventura!


Tópicos relacionados: MarvelMCUInvasão Secreta.

Não perca nenhuma novidade! Siga-nos agora mesmo nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Pinterest.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: