Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Gwyneth Paltrow Explica Ausência nos Filmes da Marvel

Gwyneth Paltrow esclarece por que não apareceu em filmes da Marvel após 'Vingadores: Ultimato'. Resposta surpreende fãs do MCU.
Gwyneth Paltrow
Foto: Gwyneth Paltrow

Resumo:

  • Gwyneth Paltrow esclarece motivo de sua ausência nos filmes da Marvel após “Vingadores: Ultimato”.
  • Atriz afirma que parou devido à morte do personagem Tony Stark (Homem de Ferro).
  • Paltrow brinca sobre necessidade de Pepper Potts sem a presença do Homem de Ferro.
  • Sua participação em “Ultimato” marcou o fim de sua trajetória na franquia MCU.
  • Embora não descarte retornar para pequenas participações, Paltrow não recebeu chamado da Marvel.

A renomada atriz e empresária Gwyneth Paltrow, vencedora do Oscar, abordou uma questão que tem intrigado os fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Durante uma rara sessão de perguntas e respostas no Instagram, Paltrow respondeu a um fã curioso sobre sua ausência nos filmes da Marvel desde “Vingadores: Ultimato”, lançado em 2019.

Na sessão interativa, um seguidor indagou: “Eu pergunto isso toda vez, responda à pergunta. Por que você parou com a Marvel e sente falta do RDJ [Robert Downey Jr.]?” A atriz respondeu com seu característico bom humor.

Meu Deus, parem de me gritar!“, respondeu Paltrow de forma descontraída. “Eu não parei, foi só que… nós simplesmente paramos porque o Homem de Ferro morreu e por que você precisaria da Pepper Potts sem o Homem de Ferro? Eu não sei!

A explicação bem-humorada da atriz faz referência à relação entre os personagens que ela e Robert Downey Jr. interpretaram na franquia MCU. Gwyneth Paltrow deu vida a Pepper Potts, a assistente que evolui para interesse amoroso de Tony Stark (Robert Downey Jr.). O destino de Stark é amplamente conhecido, uma vez que ele faleceu em “Vingadores: Ultimato”.

Ao encerrar o assunto, Paltrow brincou que os interessados em sua ausência deveriam contatar a Marvel para mais esclarecimentos. “Liguem para a Marvel e reclamem com eles, não comigo. Eu só estou aqui sentada.

Paltrow teve um papel significativo no MCU ao longo dos anos, estreando como Pepper Potts em “Homem de Ferro” (2008). Ela participou de sete projetos adicionais da Marvel, concluindo sua trajetória em “Vingadores: Ultimato”. Já nas entrevistas anteriores ao lançamento deste último filme, a atriz havia sinalizado que essa seria sua despedida da franquia.

“Quer dizer, estou um pouco velha para estar usando o traje e tudo isso neste momento”, comentou Paltrow em entrevista à Variety à época. “Eu me sinto muito sortuda por ter feito isso, porque na verdade me convenceram. Eu era amiga do diretor de ‘Homem de Ferro’, Jon Favreau. Foi uma experiência maravilhosa fazer o primeiro ‘Homem de Ferro’ e depois ver o quão importante isso se tornou para os fãs.

Apesar disso, Paltrow não fechou completamente a porta para futuras colaborações com a Marvel. “Me sinto honrada por fazer parte de algo que as pessoas são tão apaixonadas“, afirmou. “Claro, se eles dissessem, ‘Você poderia voltar por um dia?’, eu sempre estarei lá se eles precisarem de mim.

Até o momento, no entanto, não parece que esse chamado tenha se concretizado. Fãs que aguardavam o retorno de Pepper Potts terão que aceitar sua ausência na atual fase da saga MCU.


Tópicos relacionados: MCU.

Não perca nenhuma novidade! Siga-nos agora mesmo nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Pinterest.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: