
Todo mundo tá na maior ansiedade pelo GTA 6, mas parece que a expectativa pode ser maior que a realidade… veja o motivo.
Um ex-desenvolvedor da Rockstar, Obbe Vermeij, que trabalhou em clássicos como GTA Vice City e San Andreas, acha que a galera pode ficar meio “broxada” no primeiro dia.
Em um podcast recente, Vermeij disse que não espera que GTA 6 seja uma “revolução” comparado ao GTA 5. Segundo ele, a experiência não será “tão diferente” assim.
Ele até destacou que algumas cenas, como a da praia onde cada personagem tem uma animação única, são impressionantes. Mas, no geral, não acha que o jogo vai ser uma grande mudança em relação ao anterior.
Com o lançamento de GTA 6 previsto para daqui a mais de um ano, e o trailer de revelação ultrapassando 200 milhões de visualizações, os fãs estão desesperados por mais informações.
Todo mundo quer saber quão diferente o jogo será do seu antecessor. Qual será o tamanho do mapa? Que avanços tecnológicos a Rockstar trouxe? Será que nossas expectativas estão muito altas?
Vermeij explica que a diferença tecnológica entre gerações de consoles é um grande fator para essa possível decepção. GTA 6 está priorizando o público de consoles no lançamento, com a versão para PC chegando mais tarde, como é típico da Rockstar. Então, talvez, a gente deva baixar um pouco a bola.
Vale lembrar que essa é só uma previsão do Vermeij. Ele mesmo disse que não tem informações internas sobre o desenvolvimento de GTA 6, mas como trabalhou na Rockstar por muitos anos, ele conhece bem o jeito deles de fazer as coisas.
E aí, o que vocês acham? Será que GTA 6 vai ser tudo isso que estamos esperando ou vamos ter que baixar a expectativa? De qualquer forma, a gente do Game Fera vai ficar de olho nas novidades e trazer tudo pra vocês.
Não perca nenhuma novidade! Comente abaixo e aproveite para nos seguir nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.