Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Diablo 4: jogadores poderão pular a campanha do jogo

Assim como em Destiny 2 'Lightfall', os jogadores de Diablo 4 poderão pular a camapanha do jogo; mas resta uma dúvida: será pago?
Blizzard - Desempenho - Diablo 4 - Consoles Xbox Series X/S
Créditos: Blizzard
Imagem de seleção de personagem no Diablo IV
Crédito: Blizzard

Recentemente, o diretor da comunidade de Diablo, Adam Fletcher, confirmou que os jogadores poderão pular a campanha em Diablo 4. Apesar do recurso ficar disponível apenas quando o jogador concluir a campanha uma vez, ainda não sabemos se esse recurso será pago ou não.

A história de Diablo 4 será em torno do confronto entre os Nephalem contra Lilith, a mãe amaldiçoada da humanidade e filha de Mephistos.

O jogador terá o objetivo final de derrotar Lilith, no entanto, terá que persegui-la pelo Santuário, enquanto sua raiva consome os corações da humanidade.

Até onde vimos da campanha, no beta, a história é bem elaborada e teremos boas e divertidas horas antes de começar as atividades finais do jogo.

Por que pular a campanha em Diablo 4?

Blizzard - Desempenho - Diablo 4 - Consoles Xbox Series X/S
Créditos: Blizzard

Muitos jogadores de Diablo, gostam de experimentar e deixar vários personagens de várias classes diferentes, nos níveis mais altos para participar das atividades finais do jogo. Para isso, em outros Diablos, como o 2, você precisa concluir a campanha para cada personagem criado.

Mas isso não será preciso em Diablo 4, pois haverá um recurso de pular o modo campanha. No entanto, jogadores estão se perguntando se esse recurso será gratuito ou pago, como em Destiny 2.

Em Destiny 2, principalmente na sua nova DLC ‘Lightfall‘, os jogadores que concluírem a campanha uma vez, podem pular a história ao começar com outro personagem. Por outro lado, precisam pagar uma bela quantia para fazer isso.

Ainda que os jogadores pulem a campanha, o jogo não desbloqueia todas as atualizações de subclasse, isto é, poupa um tempo, mas não o bastante.

Agora, com tal recurso já confirmado para chegar em Diablo 4, os jogadores se preocupam se o mesmo que ocorre em Destiny 2, ocorrerá em Diablo 4.

Como se dará o recurso de pular a campanha?

Classe Bárbaro - Diablo IV
Crédito: Blizzard

Até o momento foi confirmado que o recurso, de fato, chegará no jogo, mas não sabemos exatamente como será implementado e nem se será pago.

Jogadores também se perguntam se o “pulo da campanha” será algo pago, e se for pago, será para sempre ou para cada temporada?

Em Diablo 4, assim como no 3, haverá temporadas; tendo a duração de três meses de cada uma. Além da temporada, haverá um passe de batalha, que já foi divulgado que precisará de no mínimo 80 horas para concluir.

Além de tudo isso, as atividades sazonais da temporada podem demandar o progresso ou conclusão da campanha. Sendo assim, completar a campanha e o passe de batalha em três meses será muito difícil para jogadores frenéticos, muito mais para os casuais.

Temos ainda o tempo estimado para alcançar o nível máximo em um personagem, que foi confirmado pelo diretor do jogo, Joe Piepiora. O tempo necessário para colocar um personagem no nível 100 será mais de 150 horas.

Diablo 4 terá mais um beta em breve, no entanto, todo o progresso conquistado durante a beta não será transferida para o lançamento do jogo (6 de junho).

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: