Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

FIFA Points: Transferência Confirmada para EA FC 24!

Saiba como realizar a transferência dos seus FIFA Points no FIFA 23 para o EA FC 24 e aproveite ao máximo o novo jogo de futebol.
FIFA Points Transferência - Foto inicial
Foto: FIFA Points Transferência

Resumo:

  • FIFA Points do FIFA 23 podem ser transferidos para o EA FC 24.
  • Confirmação oficial da EA Sports em 1º de setembro de 2023.
  • Transferência deve ser feita in-game ao fazer login pela primeira vez no Ultimate Team, Clubes ou Volta Football.
  • Prazo limite para transferência: 1º de janeiro de 2024.
  • A transferência só é possível na mesma conta e dentro da “mesma família de consoles”.
  • A transferência de FIFA Points é irreversível, portanto, escolha com cuidado.
  • FIFA Points serão renomeados no EA FC 24, mas a funcionalidade de transferência permanece.

A EA Sports acaba de confirmar uma notícia muito aguardada pelos fãs de FIFA: a transferência de FIFA Points do FIFA 23 para o EA FC 24 está oficialmente disponível!

Com o lançamento do EA FC 24, os jogadores estão ansiosos para saber se poderão levar sua moeda virtual para o novo jogo, e as informações que temos agora são animadoras.

Transferência de FIFA Points Confirmada

A EA Sports divulgou uma nota oficial em 1º de setembro de 2023, confirmando que os jogadores com FIFA Points existentes terão a oportunidade de transferi-los para o EA FC 24.

Essa transferência ocorrerá quando os jogadores fizerem login pela primeira vez no Ultimate Team, Clubes ou Volta Football no novo jogo. Portanto, você não precisa se preocupar em perder seus FIFA Points suados.

No entanto, é importante ressaltar que essa transferência deve ser realizada dentro do jogo e não será possível fazer isso através do Web App do FC 24 ou do aplicativo FIFA Companion. Além disso, há um prazo a ser seguido: todos os pontos precisam ser transferidos e convertidos até o dia 1º de janeiro de 2024.

Detalhes Importantes a Serem Observados

Antes de iniciar a transferência, lembre-se de que ela deve ser feita na mesma conta que você usou no FIFA 23. Portanto, evite criar uma nova conta se quiser levar seus FIFA Points para o EA FC 24.

Outro ponto a ser considerado é que os FIFA Points estão vinculados à sua plataforma principal, o que significa que você não poderá transferi-los se estiver mudando de Xbox para PS5, por exemplo. A EA especifica que a conversão de pontos só está disponível dentro da “mesma família de consoles“. Portanto, os jogadores do Xbox One poderão transferir seus pontos para o Xbox Series X|S.

É importante destacar que a transferência de FIFA Points é irreversível. Portanto, se você quiser voltar e jogar o Ultimate Team do FIFA 23 após começar a jogar o EA FC 24 Ultimate Team, não poderá transferi-los de volta.

Sobre FIFA Points

Os FIFA Points são a moeda digital usada por muitos jogadores do Ultimate Team para adquirir pacotes e outros itens que melhoram suas equipes. Essa funcionalidade de transferência de FIFA Points de um jogo para o próximo tem sido uma característica constante nos jogos anteriores da FIFA.

Embora o nome dos pontos possa mudar com o lançamento do EA FC 24, a capacidade de transferi-los e aproveitar ao máximo o novo jogo permanece.

A menos que você esteja profundamente ligado ao FIFA 23, é altamente recomendável que você faça a transferência de seus FIFA Points para o EA FC 24 assim que começar a jogá-lo.

No entanto, se você não estiver completamente convencido com o FC 24 logo no primeiro dia, considere esperar alguns dias para se familiarizar melhor com o novo jogo de futebol antes de tomar uma decisão sobre a transferência de seus pontos.

Agora que a transferência de FIFA Points está confirmada, os fãs podem aproveitar ao máximo a próxima temporada de futebol virtual com o EA FC 24.

Fique de olho nas novidades sobre o modo “Evoluções do FC 24 Ultimate Team”, que permitirá que você melhore seus jogadores favoritos. Estaremos acompanhando de perto todas as atualizações e informações sobre o jogo. Até lá, nos vemos no campo!


Tópicos relacionados: FIFA.

Não perca nenhuma novidade! Siga-nos agora mesmo nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Pinterest.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: