Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Ex-participante de Casamento às Cegas enfrenta dificuldades

Ex-participante de Casamento às Cegas, Nick Thompson, enfrenta dificuldades financeiras e faz críticas ao reality show
Ex-participante de Casamento às Cegas enfrenta dificuldades
Foto: Divulgação/Nick Thompson
Ex-participante de Casamento às Cegas enfrenta dificuldades

O ex-participante do reality show Casamento às Cegas, Nick Thompson, está passando por sérias dificuldades financeiras após sua participação no programa e não poupou críticas à produção.

Em uma entrevista franca, ele expôs sua atual situação financeira e culpou a Netflix, plataforma responsável pela exibição do programa, por não conseguir encontrar um novo emprego estável.

Nick Thompson, de 38 anos, participou da segunda temporada do Casamento às Cegas e recentemente revelou que está enfrentando problemas financeiros significativos. Ele criticou a remuneração oferecida aos participantes do programa, afirmando que recebeu apenas “US$ 7,14 por hora” pelas 10 semanas de filmagem, incluindo o especial “After the Altar“.

Além das dificuldades financeiras, o ex-participante Thompson também fez duras críticas à produção do Casamento às Cegas. Ele acusou os produtores de controlarem intensamente os participantes durante a produção, afirmando que eles estão “no controle de você 24 horas por dia” quando estão no programa.

O ex-participante expressou insatisfação com a forma como as estrelas de reality shows são tratadas, alegando que foram “manipulados” e que seus “gatilhos foram utilizados contra eles“.

Quando você pensa sobre a quantidade de dinheiro que está sendo feito, e a maneira como é o caminho para as temporadas futuras, e o fato de que qualquer um pode continuar e me assistir… e eu vou ficar sem teto. 
Perdi meu emprego em novembro passado. 
Estou tendo uma dificuldade incrível para encontrar [um novo]. 
Eu queimei minhas economias que sacaram meu 401 (k). 
Ainda tenho dois meses no banco para pagar minha hipoteca. 
Não consigo um emprego porque as pessoas não me levam a sério.

Nick Thompson, em entrevista ao dailymail.

Nesse sentido, ele apóia a formação de um sindicato para talentos em reality shows, uma proposta recentemente feita por outra ex-participante de reality show. “Eles estão apenas ganhando esse dinheiro porque a produção de reality shows é extremamente barata e eles podem continuar a fazê-lo durante a greve“, declarou.

Diante da situação financeira difícil, Thompson revelou que queimou suas economias, sacando seu plano de aposentadoria 401 (k), e que possui apenas dois meses de pagamento da hipoteca no banco. Ele também criticou a falta de oportunidades de emprego após sua participação no programa, alegando que as pessoas não o levam a sério e isso tem dificultado encontrar um novo trabalho.

Casamento às Cegas é um reality show de sucesso da Netflix, mas as declarações de Thompson levantaram questões sobre a remuneração e tratamento dos participantes. Ele questionou o baixo pagamento oferecido em relação ao lucro gerado pela produção do programa e chamou atenção para a situação dos participantes após o término do programa.

Até o momento, a Netflix não se pronunciou sobre as declarações de Thompson. As críticas do ex-participante trazem à tona discussões sobre a responsabilidade das empresas de mídia em relação ao tratamento e remuneração dos participantes em reality shows.

Enquanto enfrenta esses desafios, Nick Thompson lançou um podcast chamado “Eyes Wide Open” e também foi relatado que ele fará participações especiais em outros projetos. Porém, parece que ele não tem interesse em continuar na indústria de entretenimento.

O Casamento às Cegas já teve quatro temporadas lançadas até o momento e uma quinta está prevista para estrear ainda este ano. O programa tem sido um sucesso para a Netflix, mas as críticas de Thompson destacam a necessidade de uma reflexão sobre as condições dos participantes e o papel das empresas de mídia na indústria dos reality shows.


Tópicos relacionados: Netflix, Séries.

Não perca nenhuma novidade! Siga-nos agora mesmo nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Pinterest.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: