
Os requisitos de sistema para o novo Dragon Ball: Sparking! ZERO foram divulgados, e para a surpresa de muitos, não são tão exigentes quanto o esperado, mesmo o jogo rodando no Unreal Engine 5. Para quem está preocupado com o desempenho no PC, parece que as máquinas de média configuração vão dar conta do recado.
Segundo a página oficial do jogo no Steam, para rodar o jogo em 1080p e 60 FPS com configurações no baixo, será necessário um processador Intel i5-9600K ou AMD Ryzen 5 2600, uma placa de vídeo NVIDIA GTX 980 ou AMD RX 590, além de 8 GB de RAM. Claro, quedas de framerate podem ocorrer em momentos mais pesados, mas para as configurações mínimas, o desempenho será satisfatório.
Já para quem quer jogar com gráficos no alto em 1080p e 60 FPS, os requisitos recomendados sobem um pouco, mas ainda estão dentro de uma faixa acessível. Um processador i7-9700K ou Ryzen 5 3600, placa de vídeo RTX 2060 ou Radeon RX Vega 64 e 16 GB de RAM são suficientes para rodar o jogo com fluidez.
Além dos requisitos de hardware, é importante ter um sistema operacional de 64 bits e uma placa de vídeo compatível com o DirectX 12 para aproveitar todas as funcionalidades gráficas. O lançamento de Dragon Ball: Sparking! ZERO está marcado para o dia 11 de outubro para PC, PlayStation 5, Xbox Series X e S.
E claro, fique ligado no Game Fera para mais atualizações sobre esse jogo que promete trazer muita ação para os fãs de Dragon Ball.
Não perca nenhuma novidade! Comente abaixo e aproveite para nos seguir nas redes sociais: Facebook, Threads, Twitter e Instagram.