Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Diretor de One Piece Fala Sobre Segunda Temporada na Netflix

Marc Jobst, diretor de One Piece, comenta sobre o futuro da série live-action e suas expectativas para a segunda temporada na Netflix.
Netflix One Piece
Foto: Netflix - One Piece.
Diretor de One Piece Fala Sobre Segunda Temporada
Foto: Divulgação/Netflix

Resumo:

  • Diretor de “One Piece” comenta sobre potencial segunda temporada.
  • Marc Jobst revela que a equipe está considerando o futuro da série.
  • A primeira temporada da adaptação live-action foi um sucesso global.
  • Detalhes sobre possíveis enredos da segunda temporada ainda são incertos.
  • Fãs aguardam ansiosamente por mais notícias sobre o destino da série.

O sucesso estrondoso da adaptação live-action de One Piece na Netflix deixou os fãs ansiosos por mais aventuras da tripulação do Chapéu de Palha. O diretor da série, Marc Jobst, compartilhou suas perspectivas sobre a possibilidade de uma segunda temporada após o fenômeno causado pela primeira.

Desde seu lançamento, One Piece conquistou o primeiro lugar em 84 países diferentes, superando até mesmo sucessos como Wednesday e Stranger Things. O diretor Jobst revelou ao Yahoo UK que a Netflix já está considerando o futuro da série.

“Eu sei que eles já estão pensando muito sobre isso, para onde iremos a seguir,” disse Jobst, referindo-se à equipe de roteiristas da série.

One Piece, baseado no manga épico de Eiichiro Oda, segue Monkey D. Luffy (interpretado por Iñaki Godoy) em sua jornada para se tornar o Rei dos Piratas, enquanto procura pelo lendário tesouro One Piece, ao lado de seus amigos. A saga é uma das mais longas da história, com o manga contendo 106 volumes e o anime já tendo exibido 1.074 episódios desde 1999.

Netflix One Piece
Foto: Netflix – One Piece.

Com tanto material disponível, os fãs esperam ver várias histórias icônicas adaptadas na série live-action. No entanto, Jobst preferiu não revelar quais arcos estão nos planos futuros.

“Eu estaria pisando no território deles se começasse a dizer onde acho que poderíamos ir a seguir,” comentou Jobst sobre os roteiristas.

A hesitação do diretor de One Piece também se deve à incerteza sobre a recepção do público antes do lançamento na Netflix.

“Sinto que posso estar desafiando o destino,” admitiu Jobst. “Vou esperar até sairmos daqui a dois dias antes de ousar sugerir que tenhamos uma segunda temporada.”

A série live-action de One Piece estrela, além de Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero como Usopp e Taz Skylar como Sanji, os fiéis membros da tripulação de Luffy.

A primeira temporada terminou com a tripulação partindo em direção à Grand Line em busca do One Piece após um confronto com o vilão Arlong (interpretado por McKinley Belcher III). Um teaser no final da temporada revelou o personagem misterioso Smoker, que promete agitar a segunda temporada.

One Piece já está disponível na Netflix, e os fãs aguardam ansiosamente por mais notícias sobre a renovação da série.


Tópicos relacionados: One Piece, Netflix.

Não perca nenhuma novidade! Siga-nos agora mesmo nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Pinterest.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: