Diretor de One Piece Fala Sobre Segunda Temporada na Netflix

Marc Jobst, diretor de One Piece, comenta sobre o futuro da série live-action e suas expectativas para a segunda temporada na Netflix.
Diretor de One Piece Fala Sobre Segunda Temporada
Foto: Divulgação/Netflix

Resumo:

  • Diretor de “One Piece” comenta sobre potencial segunda temporada.
  • Marc Jobst revela que a equipe está considerando o futuro da série.
  • A primeira temporada da adaptação live-action foi um sucesso global.
  • Detalhes sobre possíveis enredos da segunda temporada ainda são incertos.
  • Fãs aguardam ansiosamente por mais notícias sobre o destino da série.

O sucesso estrondoso da adaptação live-action de One Piece na Netflix deixou os fãs ansiosos por mais aventuras da tripulação do Chapéu de Palha. O diretor da série, Marc Jobst, compartilhou suas perspectivas sobre a possibilidade de uma segunda temporada após o fenômeno causado pela primeira.

Desde seu lançamento, One Piece conquistou o primeiro lugar em 84 países diferentes, superando até mesmo sucessos como Wednesday e Stranger Things. O diretor Jobst revelou ao Yahoo UK que a Netflix já está considerando o futuro da série.

“Eu sei que eles já estão pensando muito sobre isso, para onde iremos a seguir,” disse Jobst, referindo-se à equipe de roteiristas da série.

One Piece, baseado no manga épico de Eiichiro Oda, segue Monkey D. Luffy (interpretado por Iñaki Godoy) em sua jornada para se tornar o Rei dos Piratas, enquanto procura pelo lendário tesouro One Piece, ao lado de seus amigos. A saga é uma das mais longas da história, com o manga contendo 106 volumes e o anime já tendo exibido 1.074 episódios desde 1999.

Netflix One Piece
Foto: Netflix – One Piece.

Com tanto material disponível, os fãs esperam ver várias histórias icônicas adaptadas na série live-action. No entanto, Jobst preferiu não revelar quais arcos estão nos planos futuros.

“Eu estaria pisando no território deles se começasse a dizer onde acho que poderíamos ir a seguir,” comentou Jobst sobre os roteiristas.

A hesitação do diretor de One Piece também se deve à incerteza sobre a recepção do público antes do lançamento na Netflix.

“Sinto que posso estar desafiando o destino,” admitiu Jobst. “Vou esperar até sairmos daqui a dois dias antes de ousar sugerir que tenhamos uma segunda temporada.”

A série live-action de One Piece estrela, além de Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero como Usopp e Taz Skylar como Sanji, os fiéis membros da tripulação de Luffy.

A primeira temporada terminou com a tripulação partindo em direção à Grand Line em busca do One Piece após um confronto com o vilão Arlong (interpretado por McKinley Belcher III). Um teaser no final da temporada revelou o personagem misterioso Smoker, que promete agitar a segunda temporada.

One Piece já está disponível na Netflix, e os fãs aguardam ansiosamente por mais notícias sobre a renovação da série.


Tópicos relacionados: One Piece, Netflix.

Não perca nenhuma novidade! Siga-nos agora mesmo nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Pinterest.

Sobre o autor

[wpdreams_ajaxsearchlite]
[wpdreams_ajaxsearchlite]