Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Demolidor no MCU: Produção e Efeitos CGI Geram Polêmica

A presença do Demolidor no Universo Cinematográfico Marvel (MCU)gera debate devido às mudanças de tom e ao uso de efeitos CGI. Saiba mais!
Demolidor Born Again
Demolidor Born Again

O Demolidor, famoso personagem da Marvel, fez sua estreia na Netflix com sua própria série entre 2015 e 2018. Recentemente, a produção do Demolidor migrou para o Disney Plus, juntando-se a outras produções do universo Marvel (MCU).

Depois de um período de ausência, Matt Murdock, o Demolidor, retornou ao Universo Cinematográfico Marvel com participações especiais em Spider-Man: No Way Home e um papel coadjuvante em She-Hulk em 2022. No entanto, o novo papel do Demolidor não parece ser tão satisfatório quanto antes.

A declaração foi feita por Chris Brewster, ex-dublê do ator Charlie Cox. Em um podcast, ele afirmou que Matt Murdock foi “mal adaptado” em She-Hulk, principalmente nas cenas de luta. Enquanto a produção da Netflix contava com coreografias realistas e pouco uso de efeitos visuais gerados por computador (CGI), She-Hulk faz uso excessivo de CGI, o que é criticado por Brewster.

O aumento do uso de CGI no Universo Cinematográfico Marvel tem sido uma tendência nos últimos anos. She-Hulk é apenas um exemplo disso. A personagem Jennifer Walters, interpretada por Tatiana Maslany, é apresentada tanto em sua forma de advogada quanto como She-Hulk, com uso intenso de efeitos visuais.

Essa tendência também impactou as cenas com o Demolidor. Filmes recentes do MCU, como Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, também fizeram uso significativo de efeitos visuais gerados por computador.

Quanto ao futuro do Universo Cinematográfico Marvel, há uma pausa temporária nos lançamentos nos cinemas após Guardiões da Galáxia Vol. 3. No entanto, os fãs podem esperar pelo filme The Marvels, com o retorno de Brie Larson, Iman Vellani e Teyonah Parris, que chegará às telonas em novembro.

No Disney Plus, a série Secret Invasion, estrelada por Samuel L. Jackson, está em andamento, e a segunda temporada de Loki está prevista para outubro de 2023. Além disso, o Demolidor em breve terá sua própria série intitulada Demolidor: Born Again, que tem previsão de lançamento no início de 2024 e contará com 18 episódios em sua primeira temporada.

Os fãs aguardam ansiosos para ver como o personagem será desenvolvido nessa nova série do Demolidor na fase 5 do MCU e se haverá uma melhoria na adaptação em relação ao papel coadjuvante em She-Hulk. Enquanto isso, o Universo Cinematográfico Marvel continua a expandir, oferecendo aos espectadores uma variedade de produções emocionantes no Disney Plus e nas telonas.

Tópicos relacionados: MarvelMCU.

Nos dê uma força e siga nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagramPinterest.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: