
Dead Island 2 finalmente foi lançado após quase uma década do desenvolvimento – oito ou nove anos, dependendo de quando você começa a conta. Segundo seu Twitter oficial, o jogo vendeu mais de um milhão de cópias nos primeiros quatro dias.
O jogo é compatível com PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X/S e Xbox One e foi lançado em 21 de abril.
Entre os modos de jogo disponíveis estão: o modo história ou o modo multijogador, com até mais três amigos.
Outro ponto importante é que donos de Xbox e PC também podem curtir Dead Island 2 no Xbox Game Pass. Para isso, basta ter uma assinatura ativa.
A trama se passa em Los Angeles, Estados Unidos, tomada pelo caos e por hordas de mortos-vivos.
Neste cenário, o jogador poderá controlar seis personagens diferentes, que possuem habilidades e histórias próprias.
Eles também possuem um sistema de talentos, permitindo explorar táticas personalizadas na campanha principal ou no modo multijogador.
Entre os pontos a serem visitados na jornada estão Beverly Hills, Venice Beach e outros pontos famosos da cidade norte-americana.
Mantendo a tradição da franquia, Dead Island 2 promete oferecer uma jogabilidade de combate ainda mais interessante com as novas opções de desmembramento e, até mesmo, habilidades especiais.
Há diversas armas e estratégias para explorar, permitindo atacar os inimigos de diferentes maneiras, como com dano lacerante ou atordoante, por exemplo.
Você também pode verificar as recompensas Gratuitas para Dead Island 2.
“HELL-A deu as boas-vindas a mais de um milhão de Slayers durante seu fim de semana de lançamento. Isso é alucinante. Obrigado!” Foi o que um Tweet recente anunciou sobre o jogo.
O tweet foi postado no meio da tarde de segunda-feira, 24 de abril, três dias e meio após a data de lançamento do jogo na sexta-feira, 21 de abril. Um milhão de cópias é uma quantidade bastante sólida por cerca de 84 horas.
Lançar um jogo já é difícil o suficiente em circunstâncias ideais, então jogos com ciclos de desenvolvimento tão longos e problemáticos raramente atingem o patamar. É uma bela história de retorno para um jogo que tem sido alvo de inúmeras piadas nos últimos anos.
Fontes: GamesRadar e Tecmundo