Dead Island 2 vende mais de 1 milhão de cópias nos primeiros dias

Após 8 anos de desenvolvimento, Dead Island 2 finalmente foi lançado e foi um sucesso de vendas já nos primeiros quatro dias

Dead Island 2 finalmente foi lançado após quase uma década do desenvolvimento – oito ou nove anos, dependendo de quando você começa a conta. Segundo seu Twitter oficial, o jogo vendeu mais de um milhão de cópias nos primeiros quatro dias.

Dead Island 2

Onde jogar Dead Island 2

O jogo é compatível com PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X/S e Xbox One e foi lançado em 21 de abril.

Entre os modos de jogo disponíveis estão: o modo história ou o modo multijogador, com até mais três amigos.

Outro ponto importante é que donos de Xbox e PC também podem curtir Dead Island 2 no Xbox Game Pass. Para isso, basta ter uma assinatura ativa.

História

Dead Island 2

A trama se passa em Los Angeles, Estados Unidos, tomada pelo caos e por hordas de mortos-vivos.

Neste cenário, o jogador poderá controlar seis personagens diferentes, que possuem habilidades e histórias próprias.

Eles também possuem um sistema de talentos, permitindo explorar táticas personalizadas na campanha principal ou no modo multijogador.

Entre os pontos a serem visitados na jornada estão Beverly Hills, Venice Beach e outros pontos famosos da cidade norte-americana.

Detalhes de gameplay

Mantendo a tradição da franquia, Dead Island 2 promete oferecer uma jogabilidade de combate ainda mais interessante com as novas opções de desmembramento e, até mesmo, habilidades especiais.

Há diversas armas e estratégias para explorar, permitindo atacar os inimigos de diferentes maneiras, como com dano lacerante ou atordoante, por exemplo.

Você também pode verificar as recompensas Gratuitas para Dead Island 2.

Dead Island 2 foi um sucesso de vendas

“HELL-A deu as boas-vindas a mais de um milhão de Slayers durante seu fim de semana de lançamento. Isso é alucinante. Obrigado!” Foi o que um Tweet recente anunciou sobre o jogo.

O tweet foi postado no meio da tarde de segunda-feira, 24 de abril, três dias e meio após a data de lançamento do jogo na sexta-feira, 21 de abril. Um milhão de cópias é uma quantidade bastante sólida por cerca de 84 horas. 

Lançar um jogo já é difícil o suficiente em circunstâncias ideais, então jogos com ciclos de desenvolvimento tão longos e problemáticos raramente atingem o patamar. É uma bela história de retorno para um jogo que tem sido alvo de inúmeras piadas nos últimos anos. 

Fontes: GamesRadar e Tecmundo

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