CoD: Devs corrigem falha no anti-cheat Ricochet

Desenvolvedores de CoD resolvem falha no anti-cheat Ricochet que causou aumento de cheaters.

Se você anda jogando Call of Duty Modern Warfare 3 e percebeu uma invasão de cheaters, não foi impressão. O anti-cheat Ricochet deu uma vacilada no último fim de semana, mas os devs já resolveram o problema.

Hoje, dia 30 de julho, a conta oficial de Call of Duty Updates no X (antigo Twitter) soltou uma nota dizendo que o Ricochet Anti-Cheat corrigiu uma falha no sistema de detecção.

Esse conserto, claro, ajudou a detectar os possíveis trapaceiros e fez com que os jogadores finalmente tivessem uma ferramenta eficiente para reportar esses espertinhos.

Call of Duty - CoD - Modern Warfare 3 - MW3 - Infinity Ward - Sledgehammer Games - Microsoft - Temporada 4 Recarregada - Pandemônio

No comunicado, os desenvolvedores reforçaram a importância de usar o sistema de report e afirmaram que estão comprometidos em combater os cheaters e acabar com os vendedores de trapaças.

De acordo com o Charlie Intel, o aumento de trapaceiros foi notado em Warzone após o lançamento da atualização da Temporada 5. A galera começou a especular que o aumento estava ligado ao jogo ter sido adicionado ao PC Game Pass, mas parece que o problema estava mesmo no anti-cheat.

Mas seja via acesso root no PC dos cheaters ou uso de IA para hackear sem ser detectado, os desenvolvedores precisam estar sempre um passo à frente.

Agora, com o Ricochet de volta aos trilhos, esperamos que a experiência de jogo melhore para todos. E fique ligado aqui no Game Fera para mais atualizações.

Não perca nenhuma novidade! Comente abaixo e aproveite para nos seguir nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors