Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Chris Evans Considera Retorno ao MCU

Descubra as ponderações do ator Chris Evans sobre voltar a ser o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel.
Chris Evans
Foto: Chris Evans.

Chris Evans, famoso por sua interpretação como Steve Rogers, o Capitão América, no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), levantou a questão sobre um retorno ao papel em uma entrevista recente à revista GQ.

O ator, conhecido por sua dedicação ao personagem, deu pistas sobre sua disposição para voltar ao universo super-heroico.

Em resposta à pergunta sobre a possibilidade de um retorno ao MCU, Evans declarou: “Sim, talvez. Eu nunca direi nunca, porque foi uma experiência maravilhosa. Mas também sou muito cuidadoso com isso. É algo do qual tenho muito orgulho.” disse o ator.

Continuou: “E, como eu disse, às vezes não consigo acreditar que isso realmente aconteceu. E eu não gostaria de manchar essa experiência se parecesse apenas uma maneira de ganhar dinheiro, ou se não atendesse às expectativas, ou se não estivesse conectado àquela coisa original. Então, não muito em breve.”

Sobre suas espectativas, o ator disse: “E, no final das contas, eu realmente espero apenas atuar um pouco menos em minha vida. Tenho muitos outros interesses. Olha, de forma alguma eu subi algum tipo de montanha neste campo. Não tenho Oscars e não sou comparado com outros nomes que estão no topo da montanha de alguma forma. Mas também me sinto muito satisfeito.

Essa declaração deixa os fãs do MCU ansiosos e curiosos sobre o futuro do Capitão América. Embora Evans tenha deixado a porta aberta para um possível retorno, ele enfatizou a importância de qualquer projeto futuro estar à altura das expectativas e não ser apenas um movimento de “ganhar dinheiro“.

Antes de se tornar o Capitão América, Chris Evans interpretou Johnny Storm, também conhecido como Tocha Humana, nos filmes “Quarteto Fantástico” de 2005 e “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado” de 2007. Esses papéis o prepararam para o papel do Capitão América e estabeleceram sua presença no mundo dos super-heróis.

No entanto, Evans também revelou que está buscando explorar outros interesses além da atuação. Isso sugere que, se ele retornar ao MCU, será uma decisão cuidadosamente ponderada e alinhada com seus objetivos pessoais.

No momento, um retorno iminente do Capitão América não parece estar nos planos, mas os fãs continuam esperançosos de ver Chris Evans vestindo o escudo novamente em algum momento no futuro.

Para saber mais sobre as ponderações de Chris Evans e seus futuros projetos, continue acompanhando as notícias do MCU e do mundo do entretenimento.


Tópicos relacionados: Marvel MCU.

Não perca nenhuma novidade! Siga-nos agora mesmo nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Pinterest.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: