Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Cavaleiro da Lua pode não ter segunda temporada no MCU

Revelações do diretor deixam dúvidas sobre o destino de Cavaleiro da Lua no Universo Cinematográfico da Marvel. O que acontecerá com o herói?
Cavaleiro da Lua
Foto: Cavaleiro da Lua (Moon Knight).

O futuro do Cavaleiro da Lua no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) está em questão, com indícios de que uma segunda temporada pode não se concretizar. O diretor da série, Mohamed Diab, deu pistas sobre o possível cancelamento.

Na sua estreia na Fase 4 do MCU, Oscar Isaac interpretou Marc Spector, um ex-mercenário com Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI), que compartilha seu corpo com personalidades alternativas, como Steven Grant e Jake Lockley. Além disso, ele é o avatar do deus egípcio da lua, Khonshu, que transformou Spector em Moon Knight, um vigilante sobrenatural.

A série Cavaleiro da Lua, lançada em 2022 no Disney+, foi bem recebida, mas o futuro da produção permanece incerto. Mohamed Diab revelou mais sobre o processo criativo da Marvel Studios e suas esperanças para a continuação da série. No entanto, suas palavras deixam dúvidas quanto à possibilidade de uma segunda temporada.

Marvel determinou isso desde o primeiro dia. Os projetos de série da Marvel são todos de seis episódios, exceto projetos especiais como WandaVision. O formato usual é de seis episódios. Loki é a única série que eles disseram que será em duas partes desde o primeiro dia. A forma como a Marvel opera não é a forma usual, onde se o projeto for bem-sucedido, eles decidem renová-lo para uma segunda temporada. É o plano deles, bem-sucedido ou não, eles têm um plano“, afirmou Diab.

Apesar da incerteza em relação à segunda temporada de Cavaleiro da Lua, personagens como Oscar Isaac e May Calamawy, que interpretou Scarlet Scarab, podem continuar a fazer parte do MCU em outros projetos. A Marvel Studios tem focado mais em histórias de nível de rua, o que se alinha com o cenário de Cavaleiro da Lua, tornando possível que o personagem apareça em séries como Daredevil: Born Again, Captain America: Brave New World ou Thunderbolts.

Além disso, Cavaleiro da Lua pode ser introduzido em futuras fases do MCU, como Avengers: The Kang Dynasty (A Dinastia Kang) e Secret Wars (Guerras Secretas), onde se especula que ele possa se tornar um membro da nova equipe de Vingadores.

Há também a possibilidade de a Marvel Studios estar preparando a introdução de uma equipe chamada Midnight Sons no MCU, com personagens como Dane Whitman como Cavaleiro Negro, Werewolf by Night e Man-Thing, o que poderia incluir o retorno de Oscar Isaac e May Calamawy como Cavaleiro da Lua e Scarlet Scarab.

O futuro do Cavaleiro da Lua no MCU permanece sem uma confirmação oficial, e os fãs terão que aguardar para saber onde esse anti-herói carismático irá aparecer a seguir.


Tópicos relacionados: MarvelMCU.

Não perca nenhuma novidade! Siga-nos agora mesmo nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Pinterest.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: