Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Call of Duty 2023: vazamentos revelam detalhes do novo CoD

Call of Duty 2023: Modern Warfare 3 com zumbis e acesso antecipado. Saiba todos os detalhes e datas vazadas do próximo lançamento épico!
Call of Duty 2023
Call of Duty  2023

Durante uma audiência da FTC (Comissão Federal de Comércio) com a Microsoft, foi revelada uma informação bastante interessante: a data de lançamento de Call of Duty 2023.

Segundo Charlieintel, o juiz federal responsável pelo caso deixou escapar essa informação durante o processo, levando os fãs da franquia a especularem sobre o que está por vir.

O vazamento ocorreu quando o juiz mencionou que Call of Duty 2023 estaria chegando às lojas no dia 10 de novembro. Essa não é a primeira vez que essa data é mencionada, já que um relatório do Insider Gaming havia mencionado anteriormente a possibilidade de lançamento nesse período.

Confira também:

Revelações: Microsoft e Activision – Planos e Estratégias

A confirmação da data de lançamento é reforçada pelo histórico da série Call of Duty, que tradicionalmente lança seus jogos no outono. Além disso, durante o Summer Game Fest, o renomado apresentador Geoff Keighley mencionou a época da temporada de lançamento de Call of Duty, alinhando-se com a data revelada.

Call of Duty 2023

Rumores sobre o próximo título

Os rumores em torno de Call of Duty 2023 apontam para a possibilidade de ser uma continuação do aclamado Modern Warfare 2, ou até mesmo uma expansão desse título.

A expectativa é de que o jogo traga consigo os mapas e modos já conhecidos da franquia, porém os planos ainda podem sofrer alterações conforme o desenvolvimento avança.

O retorno da Sledgehammer Games

Inicialmente, o plano era lançar um jogo da série desenvolvido pela Treyarch neste outono, mas os planos foram adiados para 2024. Enquanto isso, o estúdio Sledgehammer foi designado para criar uma “expansão premium” para o Modern Warfare 2 da Infinity Ward, com o objetivo de preencher a lacuna deixada em 2023.

Segundo Jason Schreier e Tom Henderson, a desenvolvedora responsável por Call of Duty 2023 será realmente a Sledgehammer Games.

A empresa, que já colaborou com a Infinity Ward no desenvolvimento de Modern Warfare 3, traz consigo uma vasta experiência na franquia, tendo trabalhado em títulos como Advanced Warfare, WWII e o recente Vanguard.

Um título independente

No entanto, devido ao escopo e magnitude do conteúdo desenvolvido, a “expansão premium” acabou se tornando um título independente.

Espera-se que o jogo conte com uma empolgante campanha single player e uma ampla seleção de mapas multiplayer, características que são comuns em jogos da franquia.

O preço esperado

Como Call of Duty 2023 é considerado um “lançamento premium completo”, espera-se que o jogo tenha um preço em torno de R$ 329, seguindo o padrão da indústria para lançamentos AAA. No entanto, vale ressaltar que ainda não há uma confirmação oficial sobre o valor.

Com base nos vazamentos divulgados até o momento, os fãs de Call of Duty estão ansiosos para embarcar nessa nova jornada repleta de ação e emoção. Fique atento para mais atualizações e informações sobre o tão aguardado Call of Duty 2023.

Enquanto isso, os jogadores podem especular sobre as possíveis novidades que Call of Duty 2023 trará, ansiosos por mais uma experiência empolgante e repleta de ação que a franquia proporciona.


Tópicos
relacionadosCall of DutyFTCActivisionMicrosoft.

Nos dê uma força e siga nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagramPinterest.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: