Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

As classes mais populares de Diablo IV divulgadas Blizzard

A Blizzard divulgou dados sobre a estatística do jogo, incluindo as duas classes mais populares de Diablo IV durante o beta do jogo.
Diablo IV - Blizzard - Gamefera
Créditos: Blizzard

Pelo Twitter a Blizzard divulgou dados sobre a estatística do jogo obtidas ao longo do beta disponibilizado para os jogadores. Durante o final de semana do beta, a Blizzard desbloqueiou cinco classes do jogo: Druida, Bárbaro, Necromante, Feiticeiro e Renegado (Rogue). Dentre essas classes, a Blizzard revelou as duas mais populares de Diablo IV.

Classe Bárbaro - Diablo IV
Crédito: Blizzard

Em Diablo 3 as duas classes mais jogadas no início da temporada foram: Mago e Necrocamente, segundo a Blizzard. Para o Diablo 2: Resurrected, foram: Feiticeiro e Paladino, respectivamente nessa ordem, enquanto em terceiro ficou a classe Necromante.

Com a publicação de um infográfico em seu twitter, a Blizzard revelou o total de mortes e as classes mais jogadas durante a beta do jogo. Dentre essas, a classe Feiticeiro estava no meio, no entanto, sem mais informações específicas sobre ela.

A outra classe mais popular do jogo foi, com grande surpresa, a Necromante, seguindo a lógica de popularidade das classes em Diablo 2: Resurrected.

Em relação as classes mais populares de Diablo IV, no canto inferior esquerdo da publicação do infográfico, mostra-se as duas classes mais jogadas, o que não é surpresa que a classe Feiticeiro e Necromante estejam ali. Pois, durante todo o beta e nas discussões no subreddit do Diablo, essas eram as duas classes mais fortes do jogo.

Tanto a classe Necromante quanto a de Feiticeiro tem habildiades muito boas de ataque básico, em especial a de Necromante. Mesmo sem uma boa itemização, os vários tipos de ataque a distância e passivas provenientes desses ataques, fazem dela muito OP em comparação com as demais.

O Necromante tem ataques básicos que, inclusive, deixam cair essências que regeneram a vida do jogaodor, além disso, conseguem causar alto dano independente de bons itens equipados. Fora tudo isso, a classe ainda pode contar com 4-5 esqueletos que fazem ela simplesmente não levar dano dos inimigos, se bem posicionado.

Por outro lado, o Bárbaro, Druida e o Renegado (Rogue) precisam de habildiades adicionais e bons itens para se manter vivo, ter controle de multidão, mobildiade e dano contínuo.

O que deixa mais evidente por meio desses dados é que, com 2,6 milhões de jogadores em apenas alguns dias, o Diablo IV é o grande popular da vez. Seja escolhendo Necromante, Feiticeiro ou qualquer outra classe do jogo, a animação para jogá-lo só aumentou com o final do beta. O que nos resta agora é aguardar os próximos meses para a sua estréia definitiva.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: