Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Baldur’s Gate no Xbox Game Pass: Clássicos imperdíveis

Baldur's Gate 1 e 2 chegam ao Game Pass para compensar atraso de Baldur's Gate 3 no Xbox. Saiba mais sobre esses dois incríveis jogos.
Correção do Bug de Save de Baldur’s Gate 3.
Correção do Bug de Save de Baldur’s Gate 3.
Baldur's Gate no Xbox Game Pass: Clássicos imperdívei

Os fãs de RPG podem comemorar! O Xbox Game Pass está trazendo uma surpresa para compensar o atraso no lançamento de Baldur’s Gate 3 no Xbox.

Enquanto os jogadores de PC já desfrutam da terceira edição da franquia a partir de 3 de agosto, os usuários do console podem aproveitar Baldur’s Gate 1 e Baldur’s Gate 2 no serviço de assinatura.

Com o constante inevitável dos adiamentos de jogos, a espera por Baldur’s Gate 3 no Xbox estava deixando muitos ansiosos. Contudo, para acalmar essa ansiedade, o Xbox Game Pass decidiu incluir os dois primeiros títulos da série em sua biblioteca.

Os proprietários do Xbox estão sendo notificados sobre a chegada de Baldur’s Gate 1 e 2 ao Game Pass. A mensagem compartilha a ótima notícia, anunciando: “Baldur’s Gate e Baldur’s Gate 2 disponíveis! Aproveite esses jogos e muito mais com o Game Pass“.

Embora ainda não haja uma data oficial para a inclusão dos jogos, já foi confirmado que eles estão disponíveis para download na versão do aplicativo móvel do Xbox no Reino Unido. É questão de tempo para que os jogadores de outras regiões também possam aproveitar os clássicos.

A franquia Baldur’s Gate, que teve início em 1998, transporta os jogadores para o cenário de campanha Forgotten Realms Dungeons and Dragons. Esse cenário, criado por Ed Greenwood em 1967, é um dos preferidos entre os fãs de D&D, sendo palco de diversas aventuras míticas, tanto em Baldur’s Gate quanto em outros jogos como Neverwinter Nights.

Baldur’s Gate 1 foi lançado originalmente em 1998, seguido de Baldur’s Gate 2 em 2000. Ambos os títulos foram sucessos de público e crítica, conquistando uma legião de fãs ao longo dos anos. Com essa inclusão no Xbox Game Pass, novos jogadores terão a oportunidade de conhecer essas obras-primas do gênero RPG.

Enquanto aguardamos Baldur’s Gate 3 chegar ao Xbox, a novidade dos clássicos é uma excelente oportunidade para revisitar as raízes da franquia ou vivenciá-la pela primeira vez.

Os fãs podem ficar tranquilos, pois a data de lançamento do terceiro capítulo da série para PS5 e Xbox ainda é muito aguardada e promete proporcionar uma experiência incrível para os apaixonados por RPG.

Enquanto isso, é possível explorar Baldur’s Gate 1 e 2 no Xbox Game Pass e mergulhar em um universo repleto de desafios e aventuras. Aproveite essa oportunidade e embarque nessa jornada épica através do serviço de assinatura da Microsoft!


Tópicos relacionados: PCXbox SeriesGame Pass.

Não perca nenhuma novidade! Siga-nos agora mesmo nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Pinterest.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: