Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Assassin’s Creed Mirage no Ubisoft+ e franquia Far Cry em 2023

Assassin's Creed Mirage chegará no dia do lançamento no serviço Ubisoft+, além disso, podemos ter novidades para a franquia Far Cry em 2023
Assassin's Creed Mirage - ubisoft+ - Far Cry - 2023
Assassin's Creed Mirage no Ubisoft

A Ubisoft anunciou que Assassin’s Creed Mirage chegará no dia do lançamento no Ubisoft+. Além disso, podemos ter atualizações na franquia Far Cry agora, em 2023, dois anos após o seu último jogo.

A Ubisoft+ é o serviço de assinatura de jogos eletrônicos da Ubisoft, com ela, o usuário tem acesso a diversos títulos e franquias. O serviço inclusive, chegou recentemente no Xbox, apesar de não ser associado ao Game Pass, como muitos imaginaram que fosse e ainda aguardam que seja.

Recentemente, a Ubisoft divulgou um trailer de Assassin’s Creed Mirage, revelando algumas ambientações e partes da jogabilidade. Embora os novos títulos de Assassin’s Creed tenham passado por grandes mudanças, o mesmo não ocorreu em Far Cry.

Com quase 20 anos desde o lançamento de seu primeiro jogo, a franquia Far Cry tem sido alvo de críticas devido à falta de mudanças significativas na jogabilidade e na história.

Veja também:

Console ou Notebook Gamer: qual a melhor opção?

Assassin’s Creed Mirage disponível no Ubisoft+ desde o lançamento

A Ubisoft possui várias franquias renomadas, e a Ordem dos Assassinos se destaca entre elas. Os jogos de Assassin’s Creed passaram por várias transformações ao longo do tempo, mas sempre mantendo mapas abertos.

A mudança de um simples jogo linear de jogador único para um formato de jogo RPG foi bem recebida por muitos fãs. No entanto, mesmo com essa mudança bem implementada, houveram bastante críticas.

Apesar do sucesso do formato RPG em títulos como Origins, Odyssey e Valhalla, a Ubisoft prometeu retornar às raízes. Assassin’s Creed Mirage é uma tentativa de resgatar a jogabilidade clássica da Ordem dos Assassinos.

Além do hype gerado em torno dessa novidade, a Ubisoft anunciou oficialmente que o novo jogo estará disponível no dia do lançamento no serviço de assinatura Ubisoft+, para PC e Xbox. Com a chegada do serviço ao Xbox e agora com a estréia do Mirage no serviço de assinatura, a Ubisoft parece aumentar o apelo para os usuários aderirem ao seu serviço.

O anúncio foi feito por meio de um tweet da conta oficial da Ubisoft, e recebeu muitos comentários positivos, indicando que muitas pessoas estão entusiasmadas com a ideia.

No entanto, apesar de Assassin’s Creed ser uma franquia popular, a Ubisoft busca uma reviravolta, já que o ano de 2022 não foi favorável para a empresa.

Em breve, teremos mais novidades sobre o novo jogo da franquia, que parece ser um retorno às origens de Assassin’s Creed. Quanto à possibilidade de o Ubisoft+ se juntar ao Game Pass, apenas o tempo dirá.

Possíveis novidades na franquia Far Cry em 2023

Assassin's Creed Mirage no Ubisoft+

Lançado em 2004, Far Cry foi um grande sucesso, com gráficos incríveis e um ambiente de mundo aberto, algo inovador na época.

Após o sucesso do primeiro jogo, Far Cry 2 também foi bem recebido pelo público, apresentando gráficos ainda melhores e um mundo aberto mais vivo. No entanto, foi com o lançamento de Far Cry 3 que a franquia conquistou o respeito dos jogadores, ganhando uma enorme base de fãs.

Embora os jogos da franquia Far Cry se destaquem por sua jogabilidade particular, ambientes deslumbrantes e presença abundante de animais, alguns jogadores têm criticado a falta de inovação. A história de todos os jogos pode ser resumida de forma simples: um ditador comanda uma ilha e o jogador deve derrotá-lo.

Far Cry é ótimo, mas deve mudar

Far Cry tem o seu brilho, mas talvez já esteja ofuscando os jogadores pela monotonia. Mesmo que a Ubisoft tenha explorado bem a jogabilidade, os gráficos, a ambientação e a história, muitos jogadores estão cansados da mesmice em todos os jogos.

Recentemente, a Ubisoft tentou implementar um estilo de RPG mais incisivo em Far Cry 6, mas não obteve o resultado esperado. Infelizmente, o jogo parece ter se saturado.

Assassin's Creed Mirage no Ubisoft+

Embora Far Cry 4 e Far Cry 5 tenham alcançado sucesso considerável, apresentando pequenas mudanças nos gráficos e na jogabilidade, a chegada de Far Cry 6 em 2021 foi uma decepção para muitos fãs e a comunidade em geral.

Continuação da franquia e uma possível atualização em 2023

Antes de Far Cry 5 (2018), a Ubisoft lançou Far Cry Primal e em 2019, lançou Far Cry New Down. Tanto New Down quanto Primal foram tentativas fracassadas da Ubisoft implementar uma mudança na franquia.

Agora, após anos sem grandes novidades, a franquia Far Cry pode finalmente passar por mudanças desejadas. Existem informações de que Far Cry 7 já está em fase de desenvolvimento, embora poucos detalhes sejam conhecidos.

Com a espera de dois anos desde o último lançamento, a Ubisoft parece estar mais cautelosa em relação ao próximo jogo. Infelizmente, não há muitas informações disponíveis sobre o novo jogo da franquia Far Cry.

Aguardamos ansiosamente por boas novidades, pois os desenvolvedores finalmente estão levando o tempo necessário para entregar um novo Far Cry completamente renovado, com uma história diferente e talvez uma jogabilidade inovadora.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: