Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Anime de Devil May Cry Anunciado pela Netflix em Parceria com Capcom

Dante está de volta! Saiba tudo sobre a emocionante série de anime Devil May Cry da Netflix em parceria com a Capcom.
Anime de Devil May Cry
Foto: Anime de Devil May Cry.

A Netflix fez um anúncio emocionante durante seu evento de animação Drop 01, revelando uma colaboração com a Capcom para criar uma nova série de anime baseada na famosa franquia de ação “Devil May Cry”.

A série será produzida por Adi Shankar, conhecido por seu trabalho em “Castlevania”, e promete trazer de volta o icônico caçador de demônios, Dante, em uma aventura animada de tirar o fôlego.

A série de anime Devil May Cry, anunciada com grande expectativa, promete ser um deleite para os fãs da franquia de jogos e para os entusiastas de animação.

Uma Nova Série de Anime Devil May Cry

Anime de Devil May Cry
Foto: Anime – Devil May Cry – Netflix.

Com 8 episódios planejados, a série será produzida pelo Studio MIR, famoso por seu trabalho em séries de sucesso como “The Legend of Korra”, “The Boondocks”, “Justiça Jovem” e “Harley Quinn”. A Netflix também compartilhou um teaser intrigante que já está deixando os fãs ansiosos pela estreia.

A trama da série ainda mantém segredos bem guardados, mas com base no que foi revelado no teaser, os fãs podem esperar que a nova adaptação de “Devil May Cry” seja fortemente inspirada no jogo de 2005 “Devil May Cry 3: Dante’s Awakening”.

Essa parte da história ocorre uma década antes dos eventos do jogo original e acompanha um jovem Dante em sua batalha contra uma invasão demoníaca na Terra, onde ele enfrenta seu irmão Vergil.

Esta não é a primeira vez que “Devil May Cry” é adaptado para a tela. Em 2007, o estúdio Madhouse produziu uma série de anime de 12 episódios situada entre os eventos do primeiro e segundo jogo da série. A série animada apresentava histórias independentes de Dante trabalhando como caçador de demônios contratado.

A Netflix não revelou a data exata de lançamento da série, mas está listada como “em breve”. Os fãs de “Devil May Cry” mal podem esperar para ver Dante em ação novamente, enfrentando ameaças demoníacas e salvando o mundo com seu estilo inconfundível.

A série “Devil May Cry” marca mais uma colaboração bem-sucedida entre a Netflix e a Capcom, que já trabalharam juntas em projetos relacionados a “Resident Evil”. Além disso, a Netflix está investindo cada vez mais em adaptações de videogames, incluindo projetos baseados em “Gears of War”, “Horizon Zero Dawn”, “BioShock” e “Assassin’s Creed”.

Com o entusiasmo crescente dos fãs, a série “Devil May Cry” promete ser uma adição emocionante ao catálogo de anime da Netflix. Fique ligado para mais informações sobre a data de lançamento e detalhes adicionais à medida que forem revelados.


Tópicos relacionados: Netflix, Anime, Séries.

Não perca nenhuma novidade! Siga-nos agora mesmo nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Pinterest.

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: