Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no:

Pesquisar
Close this search box.

Android 14 Beta já está disponível para Pixel

A Google lançou o Android 14 Beta e já está disponível para dispositivos Pixel qualificados. Porém, existem algumas ressalvas...
Android 14 Beta

A Google lançou o programa Android 14 Beta e já está disponível para dispositivos Pixel qualificados. Com isso, os usuários de Pixel podem instalar a atualização. Entretanto, existem algumas ressalvas as quais abordaremos aqui.

Android 14 Beta

Os usuários com Pixel 4a (5G), Pixel 5, Pixel 5a, Pixel 6, Pixel 6 Pro, Pixel 6a, Pixel 7 e Pixel 7 Pro podem instalar a atualização.

Alguns recursos provenientes da atualização

Entre os novos recursos do Android 14 está o gesto de voltar preditivo que fornece uma prévia de onde você terminará quando concluir o gesto de voltar.

Além disso, a nova Planilha de compartilhamento com ações do app na parte superior da tela também faz parte da experiência do Android 14.

Como participar do programa Android 14 Beta?

Para participar do programa, você precisa acessar google.com/android/beta ou clicar neste link. Em seguida, pressione o botão que diz “Visualizar seus dispositivos qualificados”.

Você verá uma pequena foto do seu dispositivo Pixel. Abaixo dela, há uma caixa que diz Aceitar. Clique nela e você receberá uma atualização que contém a versão Beta do Android 14 para instalar.

Depois de aceitar, vá para Configurações > Sistema > Atualização do sistema e siga as instruções. Se você for um membro do programa QPR3 Beta, primeiro terá que optar por sair desse programa. 

Se você optar por sair do programa QPR3 Beta e optar imediatamente pelo programa Android 14 Beta, não precisará limpar seu dispositivo apenas com a primeira versão Beta.

Algumas ressalvas da atualização Beta

Android 14 Beta

É importante lembrar que a primeira atualização será extremamente instável. Neste caso, se você usa seu Pixel como seu smartphone diário, deve esperar até que o Android 14 atinja a estabilidade da plataforma em alguns meses.

Além disso, se você estiver inscrito no programa Android 13 QPR3 Beta, poderá mudar para o programa Android 14 Beta sem precisar limpar o telefone. 

Mas com versões futuras, a mudança do QPR3 Beta para o programa Android 14 Beta pode exigir que você remova todos os dados do seu Pixel. 

Outro ponto é que, infelizmente, alguns aplicativos podem não funcionar. Além disso, a duração da bateria será problemática e haverá alguns outros problemas que você pode não querer enfrentar se ingressar no programa Beta agora.

Lançamento da versão final do Android 14

A versão pública final do Android 14 provavelmente será lançada em agosto.

Lembre-se de que depois de ingressar no programa Beta do Android 14, você terá que limpar os dados antes de sair para então ingressar na versão pública, quando estiver disponível.

Em 10 de maio o Google realizará a conferência de desenvolvedores I/O 2023. Então teremos mais informações sobre o Android 14.

Fonte: Phone Arena

Sobre o autor

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Apenas pesquisas exatas
Pesquisar por titulo
Poesquisar por conteúdo
Post Type Selectors

Siga Gamefera no: