10 momentos em que os jogos prometeram segurança, mas entregaram sustos . 25/05/24.
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Em The Last of Us Part II, bancadas de trabalho são geralmente seguras. Mas Ellie é atacada enquanto usa uma bancada, mostrando que nenhum lugar é seguro.
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No Resident Evil original, as animações de porta eram momentos de segurança. Em Resident Evil 2, uma porta atrás da delegacia esconde zumbis prontos para atacar.
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A Fortaleza da Perdição em Doom Eternal parece um local seguro. Até que o vilão Khan Maykr invade, transformando o local em um campo de batalha.
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Em Silent Hill 4, a Sala 302 parece um refúgio. Mas fenômenos sobrenaturais começam a invadi-la, tornando-a cada vez mais assustadora e perigosa.
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No DLC de Borderlands, a luta final contra Dr. Ned parece ter acabado. Mas ele retorna como "Undead Ned", pegando os jogadores de surpresa.
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Em Dying Light, os jogadores acreditam que os telhados são seguros. Mas os zumbis podem escalá-los, além de claro, os Voláteis.
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No DLC de Borderlands, a luta final contra Dr. Ned parece ter acabado. Mas ele retorna como "Undead Ned", pegando os jogadores de surpresa.
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Em Half-Life 2, enquanto navega pelos canais, Gordon Freeman é surpreendido por zumbis em um túnel aparentemente vazio.
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Em Death Stranding, as salas privadas são seguras, mas Sam Bridges é atormentado por pesadelos perturbadores, quebrando a sensação de tranquilidade.
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No início de Amnesia: The Dark Descent, o Back Hall parece seguro. Mas eventos sobrenaturais começam a ocorrer, tornando-o cada vez mais ameaçador.
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