Ninja Theory, desenvolvedora de Hellblade 2, quer fazer mais jogos com experiência intensa, mas curta.
Foto: Divulgação.
Com o anúncio de Hellblade 2 sendo de apenas oito horas, a desenvolvedora se alinha às preferências por jogos mais curtos.
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A decisão reflete um movimento contra a tendência de jogos excessivamente longos, optando por experiências ricas em significado.
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Dom Matthews destaca a importância de respeitar o tempo dos jogadores, oferecendo títulos que sejam tanto intensos quanto significativos... e digitais.
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Hellblade 2, por exemplo, será lançado exclusivamente em formato digital, uma escolha ousada que enfatiza a confiança no conteúdo oferecido.
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Agora, a Ninja Theory busca criar jogos que cada momento seja valioso, contrariando a inflação de conteúdo em jogos AAA.
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Com oito horas de duração, Hellblade 2 mira em ser tão impactante quanto seu antecessor, sem prolongamentos desnecessários.
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Senua’s Saga: Hellblade 2 promete uma experiência intensa e cativante, seguindo os pedidos dos fãs por jogos mais focados.
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Além disso, ele estará disponível desde o lançamento no Game Pass, oferecendo aos assinantes uma maneira acessível de experimentar o jogo.
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Os jogadores não terão que esperar muito para mergulhar no próximo capítulo de Senua, com lançamento previsto para 21 de maio.
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A estratégia da Ninja Theory pode influenciar outros estúdios a repensarem a necessidade de jogos longos, priorizando qualidade sobre quantidade.
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