Foto: Inflexion Games, desenvolvido e publicado pela Inflexion Games.
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Nightingale enfrenta um grande desafio técnico às vésperas do lançamento, com a remoção do FSR 3 da AMD devido a constantes crashes.
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Todos os jogadores são afetados pela falha do FSR 3, mas são os usuários de placas gráficas Radeon que mais sofrem com esta ausência.
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Diante da remoção do FSR 3, jogadores com Radeon têm como opções o XeSS da Intel ou o TSR do Unreal Engine 5 para um desempenho melhorado.
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A equipe da Inflexion Games sinaliza a possibilidade de reintegrar o FSR 3 no futuro, explorando versões anteriores para garantir estabilidade.
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Mas a dificuldade encontrada com o FSR 3 aponta para um desafio na implementação, não necessariamente um problema na tecnologia da AMD.
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Com a remoção do FSR 3, a Inflexion Games teve que ajustar as expectativas de desempenho para o lançamento de Nightingale.
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Jogadores são aconselhados a ajustar configurações como resolução, qualidade de sombras e iluminação global para otimizar a performance.
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Um teste de servidor mais antecipado poderia ter revelado problemas com o FSR 3, sublinhando a importância desta fase no desenvolvimento do jogo.
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A retirada do FSR 3 de Nightingale ressalta o desafio de equilibrar a adoção de novas tecnologias com a necessidade de estabilidade no jogo.
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Apesar dos desafios técnicos, a Inflexion Games mantém o compromisso de oferecer uma experiência de jogo otimizada, trabalhando incansavelmente para resolver os problemas.
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