Forspoken da Square Enix - 29% das pessoas gostaram do jogo e nota 6/10 na Steam
Foto: Divulgação.
É um retorno aos clássicos que não atinge a marca. Erros de execução e falta de polimento deixam muito a desejar, não prendendo os jogadores por muito tempo.
Foto: Divulgação.
Uma tentativa de capturar a magia de Tolkien falha. Jogo não entrega a profundidade ou inovação esperada pelos fãs do universo.
Foto: Divulgação.
Jogos de festa que mais entediam do que animam. A falta de originalidade e diversão é sentida em cada atividade proposta.
Foto: Divulgação.
Prometido como emocionante, mas só entregou frustração. Glitches e IA problemática minam profundamente a experiência de jogo, embora tenha melhorado muito recentemente.
Foto: Divulgação.
Uma aposta arriscada que não rendeu frutos. Desenvolvimento falho e falta de interesse geral levaram a uma experiência decepcionante.
Foto: Divulgação.
Fantasia mágica que se tornou um mar de clichês. O jogo rapidamente perde seu brilho e originalidade, frustrando expectativas altas por sua repetitividade.
Foto: Divulgação.
Promessa de inovação desfeita, transformando-se em monotonia. Uma experiência RPG que deixa muito a desejar em emoção e desafio.
Foto: Divulgação.
Tá mais para uma continuação, sem muita inovação. Fãs desejavam uma revolução na série, mas encontram apenas repetição e uma jogabilidade questionável.
Foto: Divulgação.
As expectativas não foram atendidas, com problemas técnicos e uma narrativa que não captura a essência da franquia. Nota 6/10 na Steam, mas 89% no Google.
PS5.
Polêmico? Sim. Mas é uma sequência que não alcança o esperado na história. Combate repetitivo e falta de inovação geram críticas. Embora tenha várias facetas impressionantes.
Foto: Divulgação.
Esta lista reflete a análise da equipe Gamefera e dados de plataformas, sem intenção de provocar ou desencorajar jogadores.
Foto: Divulgação.
Acesse agora mesmo o link abaixo e confira muito mais Web Stories fascinantes como este!