Descubra a transformação visual de Diablo 4 com a introdução do ray tracing.
Foto: Divulgação.
Diablo 4 recebe efeitos de ray tracing, prometendo reflexos e sombras mais realistas em GPUs compatíveis.
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A atualização chega junto à disponibilização de Diablo 4 no Game Pass, permitindo aos assinantes experienciar gráficos melhorados.
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Armaduras reluzentes e águas cristalinas ganham vida com reflexos precisos e sombras aprimoradas pelo ray tracing.
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As sombras no jogo serão realçadas, adicionando uma camada extra de profundidade a todas as cenas.
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Nove meses após o lançamento de Diablo 4, a atualização de ray tracing é altamente antecipada pelos jogadores.
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O ray tracing estará disponível em 26 de março de 2024, enriquecendo a experiência no Game Pass dois dias depois.
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A atualização busca equilibrar qualidade e performance, otimizada até para GPUs de geração anterior como a RTX 3070.
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Modelos recentes de GPUs, como a RTX 4070 Super, terão desempenho aprimorado pela tecnologia DLSS 3, favorecendo a geração de quadros.
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Dragon’s Dogma 2 segue os passos de Diablo 4, adotando DLSS e ray tracing, marcando um avanço para os RPGs.
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A comunidade aguarda ansiosamente por mergulhar em Sanctuary com a beleza que apenas o ray tracing proporciona.
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