10 Personagens que não mereciam ser perdoados

Confira os 10 personagens de séries de TV cujas tentativas de redenção falharam em convencer os espectadores.

T-Bag - Prison Break

Foto: Divulgação.

Mesmo carismático, T-Bag não esconde seu passado violento e perturbador. A tentativa de redenção na série não consegue justificar suas ações.

Angela Martin

Foto: Divulgação.

Angela de "The Office" transforma-se de uma figura rígida e hipócrita para uma pessoa redimida, casando-se na final, o que parece forçado e incoerente.

Lionel Luthor

Foto: Divulgação.

Lionel Luthor encanta com sua atuação em "Smallville", mas a extensão de suas maquinações vilanescas torna sua redenção difícil de ser aceita pelo público.

Imperatriz Georgiou

Foto: Divulgação.

Em "Star Trek: Discovery", a Imperatriz Georgiou muda de universo e alia-se aos heróis, uma redenção que parece impossível após seus atos tirânicos.

Nate Shelley

Foto: Divulgação.

Nate de "Ted Lasso" retorna para se reconciliar com Ted, mas seu desenvolvimento emocional parece apressado e superficial, deixando a redenção sem impacto.

Sylar

Foto: Divulgação.

Sylar tenta se transformar em herói em "Heroes", mas seu passado de assassinatos e violência torna sua redenção pouco crível e aceitável.

Nancy Botwin

Foto: Div.

Nancy, em "Weeds", termina a série perdoada e bem-sucedida, apesar de uma jornada marcada por escolhas egoístas e destrutivas, resultando em uma conclusão pouco satisfatória.

Lynn McGill

Foto: Divulgação.

Lynn McGill tenta redimir-se em "24 horas" após um erro fatal, mas sua morte não compensa os danos que causou, deixando sua tentativa de redenção sem valor.

Negan

Foto: Divulgação.

Em "The Walking Dead", Negan tenta uma redenção após um passado brutal, mas seus crimes são graves demais para serem simplesmente esquecidos ou perdoados.

Barney Stinson

Foto: Divulgação.

Barney muda drasticamente após se tornar pai em "How I Met Your Mother", mas a transição é rápida e pouco convincente, diminuindo o impacto da redenção.

Curtiu? Veja Mais!

Foto: Divulgação.

Para ver mais Web Stories fascinantes como este, é só acessar o link abaixo. Explore à vontade!