Explore a lista dos jogos mais decepcionantes. Títulos que prometiam muito, mas entregaram pouco.
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Mirror's Edge Catalyst prometia um mundo aberto vibrante, mas entregou cenários vazios e uma narrativa superficial. Uma oportunidade perdida que marcou o fim da franquia.
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Após sete anos em desenvolvimento, Rise of the Ronin decepcionou com um mundo aberto fraco e atuação em inglês criticada. Mesmo com elogios ao combate, ficou aquém das expectativas.
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NFS tentou reviver a magia de Underground mas falhou com uma história fraca e inteligência artificial inconsistente, além de exigir conexão constante à internet.
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Promessas de um vasto mundo e mecânicas profundas caíram por terra com Biomutant. Apesar das vendas, o jogo mostrou-se raso em narrativa e jogabilidade.
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Visualmente impressionante, The Order: 1886 decepcionou com sua breve campanha e excesso de eventos rápidos. Sem perspectivas de continuação, deixou fãs na mão.
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A ideia de batalhar dinossauros com exotrajes em Exoprimal era promissora, mas a execução resultou em objetivos repetitivos e mapas sem graça, afetando a experiência.
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Com controles problemáticos no Wii U, Star Fox Zero foi uma tentativa frustrada de revitalizar a série, resultando em vendas baixas e críticas mistas.
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O reboot de Thief não conseguiu capturar a liberdade e a essência dos jogos originais, apresentando design de níveis e IA problemáticos, além de uma performance morna.
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Apesar de um bom desempenho em vendas, Days Gone sofreu com bugs, diálogos ruins e uma história monótona em seu lançamento, não alcançando o padrão de outros títulos da Sony.
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Embora combativo e visualmente atraente, RAGE 2 perdeu o impacto do original com um enredo genérico e microtransações que decepcionaram os jogadores.
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