Durante a State of Unreal 2025, The Witcher 4 apareceu pela primeira vez em uma demonstração técnica.
O vídeo apresenta Ciri explorando a região de Kovir, enfrentando monstros e visitando uma vila chamada Valdrest.
A localização foi confirmada como parte oficial do jogo, que ainda não tem data definida.

Novidades para The Witcher 4
Na demo, vemos um mercador sendo atacado por uma criatura, seguido por Ciri assumindo o contrato para eliminá-la. A ação se desenvolve em uma build rodando no PlayStation 5, a 60 quadros por segundo e com ray tracing ativado.
Kelpie, o cavalo de Ciri, também está presente e foi usado para demonstrar os detalhes gráficos da Unreal Engine 5. A apresentação incluiu a simulação dos músculos do animal em movimento, destacando o nível de realismo buscado.
Vemos então ela chegar em Valdrest, a ambientação mostra mercados ativos, variações de densidade populacional e interações dinâmicas. Um exemplo é o estalajadeiro que expulsa fisicamente um trapaceiro de Gwent.
O conteúdo também mostrou um pequeno circo com multidões reagindo ao ambiente, ampliando a imersão. A demo termina com Ciri observando Lan Exeter, capital de inverno de Kovir, ao longe.
Essa cidade portuária, inspirada em Veneza, nunca apareceu nos jogos anteriores. Sua chegada promete novos cenários para captura de imagens e exploração no universo expandido da saga.
Com previsão de lançamento apenas para 2027, The Witcher 4 ainda está distante, mas a apresentação técnica sugere um salto visual relevante em relação ao jogo anterior.
Deixe o seu comentário abaixo e aproveite também para acessar nossas redes sociais como o, Threads, X/Twitter e nossa página no Facebook.